Incêndio florestal Dixie: 2º maior fogo da Califórnia continua destruindo estado
Incêndio florestal Dixie: 2º maior fogo da Califórnia continua destruindo estado
Sputnik Brasil
Um dos maiores incêndios florestais na história dos EUA atingiu o estado norte-americano da Califórnia nas últimas semanas, espalhando-se rapidamente em meio a... 09.08.2021, Sputnik Brasil
Um dos maiores incêndios florestais na história dos EUA atingiu o estado norte-americano da Califórnia nas últimas semanas, espalhando-se rapidamente em meio a calor escaldante, umidade recorde e ventos fortes.
A área do incêndio Dixie, nomeado pela estrada onde o fogo começou há quatro semanas, aumentou até cerca de 1.900 quilômetros quadrados.
O fogo destruiu quase toda a cidade histórica de Greenville, conhecida pela extração de ouro desde 1802, queimando pelo menos 370 edifícios.
O fogo é considerado o segundo maior na história da Califórnia. A investigação das causas está em curso.
Combinação de fotos mostra uma casa em chamas em 24 de julho e seus restos em 26 de julho de 2021 durante o desastroso fogo Dixie, na região de Indian Falls, Califórnia, EUA.
Foto mostra um veículo ardendo em 24 de julho e seus restos 7 de agosto de 2021 durante o incêndio florestal Dixie, na região de Indian Falls, Califórnia, EUA.
Foto mostra supermercado em posto de gasolina antes e após o incêndio florestal Dixie, em 23 de julho e 4 de agosto de 2021, na cidade de Greenville, Califórnia, EUA.
Foto acima mostra residentes ignorando a ordem de evacuação devido ao incêndio Dixie na frente de sua casa, 23 de julho, em Greenville, Califórnia, EUA. Foto abaixo mostra a casa destruída pelo fogo florestal em 7 de agosto de 2021.
Casa em chamas e os restos do edifício em fotos de 5 de agosto e 6 de agosto de 2021, na cidade de Greenville, Califórnia, EUA.
Feed de notícias
0
Acesso ao bate-papo bloqueado por violar as regras.
Você pode voltar a participar daqui a:∞.
Se você discorda do bloqueio, use o formulário de feedback
Discussão terminou. É possível participar da discussão durante 24 horas após publicação da matéria.