WhatsApp aplica novas restrições a usuários que não aceitem termos de privacidade

© Foto / Pixabay / TumisuWhatsApp (imagem referencial)
WhatsApp (imagem referencial) - Sputnik Brasil, 1920, 30.08.2021
Nos siga no
O aplicativo de mensagens instantâneas do Facebook, WhatsApp, está preparando novas restrições — vinculadas à comunicação com algumas contas de negócios — para os usuários que não aceitem suas condições de privacidade.

Vários meses atrás, a companhia teria anunciado limitações para quem não aceitasse seus novos termos de uso, mas descartou a possibilidade da eliminação de contas que não o fizessem. Ainda assim, a aceitação dos novos termos será obrigatória para quem use o aplicativo em causa para comunicar com contas oficiais de empresas. 

Nesses casos, antes de iniciar a comunicação, a rede de mensagens do Facebook enviará uma mensagem ao usuário lembrando que o WhatsApp atualizou seus termos e políticas de privacidade. Contudo, para que haja continuação das comunicações, esse usuário terá de aceitar os novos termos.

WhatsApp volta a tontear com suas regras: será necessário aceitar os novos termos e condições em um caso específico. Agora, parece que só será necessário aceitar esta política de privacidade para se conectar com determinados perfis de negócios no WhatsApp.

De acordo com o portal WaBetaInfo, esta nova função entrará em vigor em breve, com uma nova atualização para os sistemas operacionais iOS e Android.

A decisão de colocar novas restrições teria chegado após muitos usuários do WhatsApp começarem a optar por outros aplicativos de comunicação.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала