Defesa antiaérea da Síria destrói 21 de 24 mísseis lançados por Israel, segundo centro russo

© Sputnik / Vladimir Astapkovich / Acessar o banco de imagensSistema de defesa antiaérea Pantsir-S (imagem referencial)
Sistema de defesa antiaérea Pantsir-S (imagem referencial) - Sputnik Brasil, 1920, 03.09.2021
Nos siga no
A Rússia relata que a Força Aérea de Israel lançou 24 mísseis contra alvos na Síria, que foram rebatidos por sistemas de defesa antiaérea Buk e Pantsir de fabricação russa.
A Força Aérea de Israel atacou alvos na Síria, e a defesa aérea do país destruiu 21 dos 24 mísseis lançados com sistemas de defesa antiaérea Buk-M2E e Pantsir-S1 de fabricação russa, disse na sexta-feira (3) Vadim Kulit, contra-almirante e diretor adjunto do Centro Russo de Reconciliação para a Síria.
"Cerca das 01h30 [horário local; 19h30, no horário de Brasília] de 3 de setembro, quatro caças táticos F-15 da Força Aérea de Israel vindos do espaço aéreo libanês atingiram 24 mísseis guiados em alvos na República Árabe Síria", explicou Kulit em um briefing.
Ele observou que a defesa aérea da Síria eliminou 21 mísseis dos sistemas Buk-M2E e Pantsir-S1 de fabricação russa em serviço nas Forças Armadas da Síria.
As forças governamentais sírias têm repelido ao longo dos anos ataques aéreos, incluindo contra Damasco, vindos frequentemente de Israel.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала