Eduardo Bolsonaro, Tereza Cristina e Bruno Bianco testam positivo para COVID-19
09:07 24.09.2021 (atualizado: 10:24 14.02.2022)
© Folhapress / Mateus Bonomi/AgifTereza Cristina, ministra da Agricultura.
© Folhapress / Mateus Bonomi/Agif
Nos siga no
Tereza Cristina disse que está infectada com o coronavírus e ficará em isolamento durante o período recomendado pelos médicos.
A ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Brasil, Tereza Cristina, informou nesta sexta-feira (24) em uma mensagem no Twitter que testou positivo para o coronavírus.
Cristina disse que já cancelou os compromissos presenciais e entrará em isolamento por um período determinado pelos médicos. Ela afirmou que está se sentindo bem.
Antes a ministra foi vacinada contra a COVID-19.
Bom dia! Informo a todos que testei positivo para #Covid19. Estou bem. Cancelei meus compromissos presenciais e permanecerei em isolamento durante o período de orientação médica.
— Tereza Cristina (@TerezaCrisMS) September 24, 2021
Além disso, o advogado-geral da União, Bruno Bianco Leal, também testou positivo para o coronavírus e já fez uma contraprova para confirmar a doença. Ele e Tereza não fizeram parte da comitiva brasileira que viajou a Nova York, segundo R7.
No mesmo dia, o deputado Eduardo Bolsonaro confirmou que está infetado com a COVID-19. Eduardo disse ao portal R7 que está sem paladar, com coriza e que já iniciou o tratamento.
O deputado informou que fez o teste ontem (23) e recebeu o resultado nesta sexta. Eduardo fez parte da comitiva brasileira que viajou para Nova York, EUA, para participar da 76ª Assembleia Geral da ONU.
Nesta quarta-feira (22), o escritório do secretário-geral da ONU, António Guterres, confirmou que a comitiva brasileira entrou em quarentena devido à infecção do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga.
O escritório negou que o ministro tenha estado em contato com o secretário-geral da organização.