Drones, caças, esquadrilhas acrobáticas: Show Aéreo da China começa com estreia de novas aeronaves
Drones, caças, esquadrilhas acrobáticas: Show Aéreo da China começa com estreia de novas aeronaves
Sputnik Brasil
De 28 de setembro a 3 de outubro na China decorre a 13ª Exposição Internacional de Aviação e Aeroespacia da Chinal, também conhecida como Show Aéreo da China. 28.09.2021, Sputnik Brasil
Normalmente a exposição é realizada em cada dois anos na cidade de Zhuhai, na província de Guangdong, mas foi adiada por causa da COVID-19.Neste ano, o show conta com participação de 40 países e regiões. Cerca de 700 empresas participam de eventos presencias e on-line, sendo exibidas mais de 100 aeronaves.Uma nova série de drones nomeada Feihong, incluindo um helicóptero não tripulado, mísseis vagantes e drones furtivos de nova geração farão sua estreia na exposição.A versão de guerra eletrônica J-16D do caça J-16 também estreia no Show Aéreo da China.
De 28 de setembro a 3 de outubro na China decorre a 13ª Exposição Internacional de Aviação e Aeroespacia da Chinal, também conhecida como Show Aéreo da China.
Normalmente a exposição é realizada em cada dois anos na cidade de Zhuhai, na província de Guangdong, mas foi adiada por causa da COVID-19.
Neste ano, o show conta com participação de 40 países e regiões. Cerca de 700 empresas participam de eventos presencias e on-line, sendo exibidas mais de 100 aeronaves.
Uma nova série de drones nomeada Feihong, incluindo um helicóptero não tripulado, mísseis vagantes e drones furtivos de nova geração farão sua estreia na exposição.
Pessoas assistem à esquadrilha acrobática Red Falcon do Exército de Libertação Popular (ELP) da China no Show Aéreo da China, Zhuhai, província de Guangdong, China, 28 de setembro de 2021.
Tripulação da esquadrilha acrobática Red Falcon do Exército de Libertação Popular (ELP) da China no Show Aéreo da China, em Zhuhai, província de Guangdong, China, 28 de setembro de 2021.
Visitantes assistem ao Show Aéreo da China, 28 de setembro de 2021.
Feed de notícias
0
Acesso ao bate-papo bloqueado por violar as regras.
Você pode voltar a participar daqui a:∞.
Se você discorda do bloqueio, use o formulário de feedback
Discussão terminou. É possível participar da discussão durante 24 horas após publicação da matéria.