Incêndio em fábrica na região russa de Ryazan faz ao menos 17 mortos (VÍDEO)

© Sputnik / Nicolai Hizhniak / Acessar o banco de imagensBombeiros do Ministério para Situações de Emergência combatem incêndio em um armazém na zona industrial de Krasnodar
Bombeiros do Ministério para Situações de Emergência combatem incêndio em um armazém na zona industrial de Krasnodar  - Sputnik Brasil, 1920, 22.10.2021
Nos siga no
Na região russa de Ryazan, no oeste do país, irrompeu um incêndio na unidade de pólvora de uma fábrica de fibras sintéticas, informaram à Sputnik representantes dos serviços de emergência.
Um dos feridos no incêndio na fábrica morreu no hospital da região, elevando o total de falecidos para 17, informaram as autoridades locais.
Segundo dados anteriores, o número de mortos no incêndio na fábrica de fibras sintéticas aumentou para 16.
"No incêndio em uma fábrica na região de Ryazan morreram 16 pessoas. Psicólogos e equipes médicas estão trabalhando no local", informa o Ministério da Saúde da Rússia.
No início do incidente, o Ministério para Situações de Emergência informou que sete pessoas morreram na sequência do incêndio. Por enquanto não há informações sobre o paradeiro e o estado de nove pessoas, 12 outras foram evacuadas.
"Segundo informações preliminares, 17 pessoas ficaram feridas, sete morreram, uma continua hospitalizada e o destino de outras nove é desconhecido", detalhou a assessoria de imprensa da entidade.
Um representante do ministério acrescentou que o incêndio ocorreu devido à violação das regras do processo tecnológico, não havendo qualquer ameaça para a população local.
O vice-premiê do governo regional de Ryazan, Dmitry Filippov, está a caminho do local, para lá também foram enviadas duas brigadas de aviação médica.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала