- Sputnik Brasil, 1920
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

Facebook contesta ao ser multado em R$ 11 milhões pelo Procon-SP por queda no WhatsApp

© REUTERS / Dado RuvicSmartphone com logotipo do Facebook em frente de um logotipo do Meta, novo nome da empresa Facebook, 28 de outubro de 2021
Smartphone com logotipo do Facebook em frente de um logotipo do Meta, novo nome da empresa Facebook, 28 de outubro de 2021 - Sputnik Brasil, 1920, 05.12.2021
Nos siga no
O Facebook foi multado em mais de R$ 11 milhões pelo Procon-SP em decorrência da queda global do serviço WhatsApp em outubro.
De acordo com a CNN Brasil, o Facebook é acusado pelo Procon de má prestação de serviço.
Por sua vez, a Meta (novo nome do Facebook), contestou a decisão do Procon-SP e afirmou que vai prestar seus esclarecimentos.
Homem passa por um cartaz do aplicativo WhatsApp em Mumbai, Índia, 26 de agosto de 2021 - Sputnik Brasil, 1920, 01.12.2021
Ciência e sociedade
FBI acessa dados pessoais de usuários do WhatsApp e iMessage em tempo real, aponta relatório
De acordo com o porta-voz da empresa no Brasil, "a Meta investe em tecnologia e pessoas para manter seus serviços gratuitos e funcionando, e para tornar os seus sistemas cada vez mais resilientes".
"Apresentaremos nossa defesa e confiamos que nossos esclarecimentos serão acolhidos pelo Procon-SP", diz porta-voz da empresa no Brasil.
No dia 4 de outubro, os serviços do WhatsApp, Instagram, Facebook e Messenger, do Facebook, sofreram uma queda, apresentando falhas que duraram entre seis e sete horas para retornar ao funcionamento normal.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала