Pessoa do Ano da revista Time: Musk o vencedor, Bolsonaro o mais votado
Pessoa do Ano da revista Time: Musk o vencedor, Bolsonaro o mais votado
Sputnik Brasil
A revista americana Time escolhe tradicionalmente no fim do ano, desde 1927, a pessoa que, segundo seus editores, mais se destacou neste ano. 17.12.2021, Sputnik Brasil
O título não é necessariamente considerado uma honra, sendo a escolha determinada mais pela influência da personalidade, para melhor ou para pior.Neste ano, a Pessoa do Ano escolhida foi o empresário Elon Musk, conforme foi anunciado nesta segunda-feira (13).Contrário à escolha da edição, o presidente Jair Bolsonaro foi o mais votado no site da revista para ser a personalidade do ano. A enquete aberta ao público teve nove milhões de votos computados, 2,1 milhões dos quais foram dados a ele.
"Palhaço, gênio, rei da provocação, visionário, industrial, exibicionista, malandro, [...] o inquietante homem-deus de pele azul que inventa carros elétricos e se muda para Marte", escreve a Time sobre o perfil de Musk.
Contrário à escolha da edição, o presidente Jair Bolsonaro foi o mais votado no site da revista para ser a personalidade do ano. A enquete aberta ao público teve nove milhões de votos computados, 2,1 milhões dos quais foram dados a ele.
MacKenzie Scott, autora, ativista e filantropa americana, que doou US$ 30 milhões (R$ 170 milhões) à Universidade Estatal de Virgínia, a maior doação na história da universidade.
Laureados com o prêmio Nobel em medicina, David Julius e Ardem Patapoutian, após entrega do prêmio no centro Beckman, da Academia Nacional de Ciências em Irvine, EUA, 8 de dezembro de 2021.
Lionel Messi, jogador do PSG, reage à vitória no Balão de Ouro 2021, 65ª edição da cerimônia do troféu no Teatro de Chatelet, Paris, França, 29 de novembro de 2021.
Automobilista britânico Lewis Hamilton após ter sido condecorado cavaleiro pelo príncipe Charles na cerimônia no Castelo de Windsor, Reino Unido, 15 de dezembro de 2021.
Bernard Arnault, empresário francês e diretor executivo da holding LVMH, especializada em artigos de luxo, em Paris, na foto de 19 de setembro de 2017.
Ignazio Cassis, eleito novo presidente da Confederação Suíça, na foto de 20 de setembro de 2017 após reunião da eleição para conselheiro federal no parlamento em Berna, Suíça.
Chef espanhol David Muñoz, reconhecido internacionalmente por sua culinária e restaurantes famosos, na foto de 16 de maio de 2019 no Festival de Cinema de Cannes, França.
Candidato a chanceler alemão pelo Partido Social-Democrata (SPD), Olaf Scholz, fala na sede do partido em Berlim após as eleições para o Bundestag.
Feed de notícias
0
Acesso ao bate-papo bloqueado por violar as regras.
Você pode voltar a participar daqui a:∞.
Se você discorda do bloqueio, use o formulário de feedback
Discussão terminou. É possível participar da discussão durante 24 horas após publicação da matéria.