CSTO no Cazaquistão: aliados estabelecem paz após protestos violentos
14:42 11.01.2022 (atualizado: 09:52 29.04.2022)
Nos siga no
As forças de paz russas da Organização do Tratado de Segurança Coletiva (CSTO, na sigla em inglês) entraram na quinta-feira (6) no Cazaquistão para acalmar a violência que estalou no país.
Forças de paz da Organização do Tratado de Segurança Coletiva (CSTO, na sigla em inglês) entraram há quase uma semana no Cazaquistão para restabelecer a paz, depois que o país foi agitado por motins violentos.
O comandante de um dos destacamentos das forças de paz relatou que a população os ajuda, respondem a seus pedidos, e que as pessoas têm boa imagem dos militares, pedindo inclusive para tirarem fotos ou querendo conversar, contudo, aos militares isso não é permitido.
Andrei Serdyukov, comandante das forças de paz da CSTO, declarou que elas continuariam no país até o restabelecimento da ordem. Já Kassym-Jomart Tokaev, presidente do Cazaquistão, anunciou que a saída começaria na quinta-feira (13) por já terem cumprido a sua missão.
© Sputnik / Ministério da Defesa da RússiaEquipamento militar das forças de paz russas da Organização do Tratado de Segurança Coletiva (CSTO, na sigla em inglês) no aeroporto de Almaty, Cazaquistão.
1/15
© Sputnik / Ministério da Defesa da Rússia
Equipamento militar das forças de paz russas da Organização do Tratado de Segurança Coletiva (CSTO, na sigla em inglês) no aeroporto de Almaty, Cazaquistão.
© Sputnik / Ministério da Defesa da RússiaContingente das forças de paz russas da Organização do Tratado de Segurança Coletiva (CSTO, na sigla em inglês) em aeródromo de Almaty, Cazaquistão.
2/15
© Sputnik / Ministério da Defesa da Rússia
Contingente das forças de paz russas da Organização do Tratado de Segurança Coletiva (CSTO, na sigla em inglês) em aeródromo de Almaty, Cazaquistão.
© Sputnik / Ministério da Defesa da RússiaTreinamento de militares do contingente das forças de paz russas da Organização do Tratado de Segurança Coletiva (CSTO, na sigla em inglês) em aeródromo de Almaty, Cazaquistão.
3/15
© Sputnik / Ministério da Defesa da Rússia
Treinamento de militares do contingente das forças de paz russas da Organização do Tratado de Segurança Coletiva (CSTO, na sigla em inglês) em aeródromo de Almaty, Cazaquistão.
© Sputnik / Ministério da Defesa da RússiaMilitar do contingente das forças de paz russas da Organização do Tratado de Segurança Coletiva (CSTO, na sigla em inglês) em aeródromo de Almaty, Cazaquistão.
4/15
© Sputnik / Ministério da Defesa da Rússia
Militar do contingente das forças de paz russas da Organização do Tratado de Segurança Coletiva (CSTO, na sigla em inglês) em aeródromo de Almaty, Cazaquistão.
© Sputnik / Ministério da Defesa da RússiaMilitares do contingente das forças de paz russas da Organização do Tratado de Segurança Coletiva (CSTO, na sigla em inglês) em aeródromo de Almaty, Cazaquistão.
5/15
© Sputnik / Ministério da Defesa da Rússia
Militares do contingente das forças de paz russas da Organização do Tratado de Segurança Coletiva (CSTO, na sigla em inglês) em aeródromo de Almaty, Cazaquistão.
© Sputnik / Ministério da Defesa da RússiaMilitar do contingente das forças de paz russas da Organização do Tratado de Segurança Coletiva (CSTO, na sigla em inglês) em aeródromo de Almaty, Cazaquistão, em posto de observação.
6/15
© Sputnik / Ministério da Defesa da Rússia
Militar do contingente das forças de paz russas da Organização do Tratado de Segurança Coletiva (CSTO, na sigla em inglês) em aeródromo de Almaty, Cazaquistão, em posto de observação.
© Sputnik / Ministério da Defesa da RússiaEquipamentos militares das forças de paz russas da Organização do Tratado de Segurança Coletiva (CSTO, na sigla em inglês) em aeródromo de Almaty, Cazaquistão.
7/15
© Sputnik / Ministério da Defesa da Rússia
Equipamentos militares das forças de paz russas da Organização do Tratado de Segurança Coletiva (CSTO, na sigla em inglês) em aeródromo de Almaty, Cazaquistão.
© Sputnik / Ministério da Defesa da RússiaMilitares das forças de paz russas da Organização do Tratado de Segurança Coletiva (CSTO, na sigla em inglês) recebem passageiros no aeroporto de Almaty, Cazaquistão.
8/15
© Sputnik / Ministério da Defesa da Rússia
Militares das forças de paz russas da Organização do Tratado de Segurança Coletiva (CSTO, na sigla em inglês) recebem passageiros no aeroporto de Almaty, Cazaquistão.
© Sputnik / Ministério da Defesa da RússiaMilitares das forças de paz russas da Organização do Tratado de Segurança Coletiva (CSTO, na sigla em inglês) patrulhando área do Cazaquistão.
9/15
© Sputnik / Ministério da Defesa da Rússia
Militares das forças de paz russas da Organização do Tratado de Segurança Coletiva (CSTO, na sigla em inglês) patrulhando área do Cazaquistão.
© Sputnik / Ministério da Defesa da RússiaMilitar das forças de paz russas da Organização do Tratado de Segurança Coletiva (CSTO, na sigla em inglês).
10/15
© Sputnik / Ministério da Defesa da Rússia
Militar das forças de paz russas da Organização do Tratado de Segurança Coletiva (CSTO, na sigla em inglês).
© Sputnik / Ministério da Defesa da RússiaMilitar das forças de paz russas da Organização do Tratado de Segurança Coletiva (CSTO, na sigla em inglês) em veículo militar no Cazaquistão.
11/15
© Sputnik / Ministério da Defesa da Rússia
Militar das forças de paz russas da Organização do Tratado de Segurança Coletiva (CSTO, na sigla em inglês) em veículo militar no Cazaquistão.
© Sputnik / Ministério da Defesa da RússiaMilitares das forças da paz russas da Organização do Tratado de Segurança Coletiva (CSTO, na sigla em inglês) no Cazaquistão.
12/15
© Sputnik / Ministério da Defesa da Rússia
Militares das forças da paz russas da Organização do Tratado de Segurança Coletiva (CSTO, na sigla em inglês) no Cazaquistão.
© Sputnik / Ministério da Defesa da RússiaVeículo militar blindado do contingente das forças de paz russas da Organização do Tratado de Segurança Coletiva (CSTO, na sigla em inglês) no Cazaquistão.
13/15
© Sputnik / Ministério da Defesa da Rússia
Veículo militar blindado do contingente das forças de paz russas da Organização do Tratado de Segurança Coletiva (CSTO, na sigla em inglês) no Cazaquistão.
© Sputnik / Ministério da Defesa da RússiaMilitares do contingente das forças de paz russas da Organização do Tratado de Segurança Coletiva (CSTO, na sigla em inglês) em rua de Almaty, Cazaquistão.
14/15
© Sputnik / Ministério da Defesa da Rússia
Militares do contingente das forças de paz russas da Organização do Tratado de Segurança Coletiva (CSTO, na sigla em inglês) em rua de Almaty, Cazaquistão.
© Sputnik / Ministério da Defesa da RússiaMilitar do contingente das forças de paz russas da Organização do Tratado de Segurança Coletiva (CSTO, na sigla em inglês) no Cazaquistão.
15/15
© Sputnik / Ministério da Defesa da Rússia
Militar do contingente das forças de paz russas da Organização do Tratado de Segurança Coletiva (CSTO, na sigla em inglês) no Cazaquistão.