Sergio Moro testa positivo para COVID-19
© Folhapress / Pedro LadeiraO ex-ministro Sergio Moro e presidenciável Sergio Moro, 21 de novembro de 2021
© Folhapress / Pedro Ladeira
Nos siga no
Segundo ex-juiz, após saber que estava positivo, começou a cumprir regras de isolamento uma vez que a "saúde de todos" vem sempre "em primeiro lugar".
Nesta sexta-feira (14), o presidenciável, Sergio Moro (Podemos) testou positivo para COVID-19. O ex-juiz disse que tomou as duas doses da vacina, mais a de reforço, e que vai cumprir os protocolos de isolamento cancelando alguns compromissos.
Testei positivo para a Covid. Como havia tomado as três doses de vacina, estou sem sintomas. Vou cumprir os protocolos de isolamento e, por isso, alguns compromissos marcados terão que ser reagendados. A saúde de todos, sempre, em primeiro lugar. Cuidem-se!
— Sergio Moro (@SF_Moro) January 14, 2022
Também nesta sexta-feira (14), Moro fez uma série de declarações sobre sua candidatura e sobre os dois concorrentes mais destacados, até o momento, na corrida presidencial: o presidente, Jair Bolsonaro (PL) e o ex-presidente Lula (PT).
Segundo Moro, ele veio como candidato para acabar com a polarização política que assola o Brasil "dividindo os brasileiros entre amigos e inimigos" e que ter que optar entre Bolsonaro ou Lula em um hipotético segundo turno "é suicídio", conforme noticiado.