Navios da Rússia, China e Irã em exercício conjunto de combate à pirataria no golfo de Omã
Navios da Rússia, China e Irã em exercício conjunto de combate à pirataria no golfo de Omã
Sputnik Brasil
Durante os exercícios militares conjuntos CHIRU-2022, navios das marinhas da Rússia, Irã e China treinaram no mar da Arábia o salvamento marítimo e combate à... 21.01.2022, Sputnik Brasil
A informação foi prestada hoje, sexta-feira (21), pelo Ministério da Defesa da Rússia.Os exercícios foram realizados no golfo de Omã, no norte do mar da Arábia. No total foram envolvidos 14 navios de combate e embarcações de apoio. Do lado russo, das manobras participou um grupo de navios da Frota do Pacífico que incluiu o cruzador de mísseis Varyag, o navio antissubmarino Admiral Tributs e o navio-tanque Boris Butoma.Os meios navais russos, junto com embarcações das marinhas da China e do Irã conduziram tiros de artilharia contra alvos no mar, assim como manobras táticas.Na parte final do treinamento, os militares praticaram o salvamento simulado de um navio capturado por piratas.Em 18 de janeiro, terminaram no Ártico os ensaios do sistema hipersônico Kinzhal. Os testes do sistema nas latitudes do Extremo Norte decorreram por vários anos e foram finalizados no final de 2021.
Durante os exercícios militares conjuntos CHIRU-2022, navios das marinhas da Rússia, Irã e China treinaram no mar da Arábia o salvamento marítimo e combate à pirataria no mar.
A informação foi prestada hoje, sexta-feira (21), pelo Ministério da Defesa da Rússia.
Os exercícios foram realizados no golfo de Omã, no norte do mar da Arábia. No total foram envolvidos 14 navios de combate e embarcações de apoio. Do lado russo, das manobras participou um grupo de navios da Frota do Pacífico que incluiu o cruzador de mísseis Varyag, o navio antissubmarino Admiral Tributs e o navio-tanque Boris Butoma.
Os meios navais russos, junto com embarcações das marinhas da China e do Irã conduziram tiros de artilharia contra alvos no mar, assim como manobras táticas.
Na parte final do treinamento, os militares praticaram o salvamento simulado de um navio capturado por piratas.
Em 18 de janeiro, terminaram no Ártico os ensaios do sistema hipersônico Kinzhal. Os testes do sistema nas latitudes do Extremo Norte decorreram por vários anos e foram finalizados no final de 2021.
Acesso ao bate-papo bloqueado por violar as regras.
Você pode voltar a participar daqui a:∞.
Se você discorda do bloqueio, use o formulário de feedback
Discussão terminou. É possível participar da discussão durante 24 horas após publicação da matéria.