Congressista indaga competência de Biden e diz que ele profere teses de 'governo paralelo'
07:10 25.10.2022 (atualizado: 07:14 25.10.2022)
© AP Photo / Jim WatsonO presidente dos EUA, Joe Biden, fala da varanda da Sala Azul da Casa Branca
© AP Photo / Jim Watson
Nos siga no
Os Estados Unidos são governados por um governo paralelo e pela administração do presidente Joe Biden, já que o próprio líder americano sofre de sérios problemas cognitivos, declarou em entrevista à Fox News a congressista Claudia Tenney.
"É muito triste, mas ele lembra uma figura de cera do Madame Tussauds. Ele sai, eles o acionam e ele profere as teses apresentadas a ele pelo seu governo paralelo, o pessoal por trás dele. E ele está realmente mostrando que não é competente para fazer o trabalho mais importante de nossa nação", disse ela.
Na opinião da congressista, Biden é incompetente e não pode executar o "trabalho mais importante" no país, de ser presidente dos Estados Unidos.
Tenney também está convencida de que o chefe da Casa Branca precisa passar por um teste cognitivo para provar sua competência.
O líder dos EUA, que neste ano completará 80 anos, se tornou o mais idoso presidente na história do país. Críticos constantemente o acusam de declínio mental, citando gafes e erros cometidos com frequência.