https://noticiabrasil.net.br/20221118/food-porn-o-que-esta-por-tras-das-tecnicas-de-fotos-de-comida-26002480.html
Food porn: o que está por trás das técnicas de fotos de comida
Food porn: o que está por trás das técnicas de fotos de comida
Sputnik Brasil
Estudos recentes comprovaram que o cérebro reage positivamente ao identificar imagens de comida. Com base nisso, o food porn se tornou uma técnica de marketing... 18.11.2022, Sputnik Brasil
2022-11-18T14:00-0300
2022-11-18T14:00-0300
2022-11-18T16:54-0300
jabuticaba sem caroço
rádio
podcast
comportamento
sociedade
comida
alimentação
marketing
publicidade
https://cdn.noticiabrasil.net.br/img/07e6/0b/12/26002563_0:0:1920:1080_1920x0_80_0_0_a746cb094e7b0bf26a4f63f0db3c33a8.png
Jabuticaba Sem Caroço #159
Sputnik Brasil
Jabuticaba Sem Caroço: episódio 159 do dia 18/11/2022
Neste episódio, Bárbara Pereira e Francini Augusto entrevistam Mauro Macedo, head de marketing da Saipos – sistema de gestão para bares e restaurantes – e Alexandre Rodrigues, especialista em neurociência aplicada a negócios e professor da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), para entender melhor como a técnica funciona e o que está por trás de todo esse sucesso.
Sputnik Brasil
contato.br@sputniknews.com
+74956456601
MIA „Rossiya Segodnya“
2022
Sputnik Brasil
contato.br@sputniknews.com
+74956456601
MIA „Rossiya Segodnya“
notícias
br_BR
Sputnik Brasil
contato.br@sputniknews.com
+74956456601
MIA „Rossiya Segodnya“
https://cdn.noticiabrasil.net.br/img/07e6/0b/12/26002563_240:0:1680:1080_1920x0_80_0_0_70c9f8220c94181f166c72f8aac56ee2.pngSputnik Brasil
contato.br@sputniknews.com
+74956456601
MIA „Rossiya Segodnya“
rádio, podcast, comportamento, sociedade, comida, alimentação, marketing, publicidade, аудио
rádio, podcast, comportamento, sociedade, comida, alimentação, marketing, publicidade, аудио
Food porn: o que está por trás das técnicas de fotos de comida
14:00 18.11.2022 (atualizado: 16:54 18.11.2022) Estudos recentes comprovaram que o cérebro reage positivamente ao identificar imagens de comida. Com base nisso, o food porn se tornou uma técnica de marketing de restaurantes para conquistar o público.
Neste episódio, Bárbara Pereira e Francini Augusto entrevistam Mauro Macedo, head de marketing da Saipos – sistema de gestão para bares e restaurantes – e Alexandre Rodrigues, especialista em neurociência aplicada a negócios e professor da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), para entender melhor como a técnica funciona e o que está por trás de todo esse sucesso.