https://noticiabrasil.net.br/20221209/por-que-a-sociedade-da-voz-aos-influenciadores-digitais-26351884.html
Por que a sociedade dá voz aos influenciadores digitais?
Por que a sociedade dá voz aos influenciadores digitais?
Sputnik Brasil
O Brasil vive uma grande alta de influenciadores digitais há alguns anos e novos influencers continuam surgindo e alcançando popularidade nos mais variados... 09.12.2022, Sputnik Brasil
2022-12-09T14:00-0300
2022-12-09T14:00-0300
2022-12-13T09:18-0300
jabuticaba sem caroço
rádio
podcast
sociedade
comportamento
tecnologia
mídias sociais
novas mídias
celular
https://cdn.noticiabrasil.net.br/img/07e6/0c/09/26351969_0:0:1920:1080_1920x0_80_0_0_73c6d07f86d3880ea9241764089b6844.png
Jabuticaba Sem Caroço #169
Sputnik Brasil
Jabuticaba Sem Caroço: episódio 169 do dia 09/12/2022
Neste episódio, Bárbara Pereira e Francini Augusto entrevistam Raphael Negrão, marketing manager da Codashop, plataforma que possui estratégias com influenciadores, e Aguilar Selhorst, coordenador do curso Economia da Influência Digital da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), que nos ajudam a entender como funciona esse universo.
Sputnik Brasil
contato.br@sputniknews.com
+74956456601
MIA „Rossiya Segodnya“
2022
Sputnik Brasil
contato.br@sputniknews.com
+74956456601
MIA „Rossiya Segodnya“
notícias
br_BR
Sputnik Brasil
contato.br@sputniknews.com
+74956456601
MIA „Rossiya Segodnya“
https://cdn.noticiabrasil.net.br/img/07e6/0c/09/26351969_240:0:1680:1080_1920x0_80_0_0_fbe29f71894dce63b98d2a5c12ac9d7f.pngSputnik Brasil
contato.br@sputniknews.com
+74956456601
MIA „Rossiya Segodnya“
rádio, podcast, sociedade, comportamento, tecnologia, mídias sociais, novas mídias, celular, аудио
rádio, podcast, sociedade, comportamento, tecnologia, mídias sociais, novas mídias, celular, аудио
Por que a sociedade dá voz aos influenciadores digitais?
14:00 09.12.2022 (atualizado: 09:18 13.12.2022) O Brasil vive uma grande alta de influenciadores digitais há alguns anos e novos influencers continuam surgindo e alcançando popularidade nos mais variados nichos, incluindo alguns em áreas onde não têm formação
Neste episódio, Bárbara Pereira e Francini Augusto entrevistam Raphael Negrão, marketing manager da Codashop, plataforma que possui estratégias com influenciadores, e Aguilar Selhorst, coordenador do curso Economia da Influência Digital da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), que nos ajudam a entender como funciona esse universo.