- Sputnik Brasil, 1920
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

Bolsonaro aparece diante de apoiadores e manifestantes em gramado do Palácio da Alvorada (VÍDEO)

© Foto / Reprodução / Redes sociaisJair Bolsonaro observa apoiadores em frente ao gramado do Palácio da Alvorada, no domingo, 11 de dezembro de 2022
Jair Bolsonaro observa apoiadores em frente ao gramado do Palácio da Alvorada, no domingo, 11 de dezembro de 2022 - Sputnik Brasil, 1920, 11.12.2022
Nos siga no
Presidente passou cerca de dez minutos em silêncio diante de apoiadores e acompanhou oração feita por pastor, que agradeceu os protestos a favor de sua permanência no poder.
O presidente Jair Bolsonaro (PL) apareceu diante de apoiadores e manifestantes que pedem sua permanência na presidência da República, no gramado do Palácio do Planalto, no final da tarde deste domingo (11). Ele caminhou próximo aos apoiadores, acenando para os presentes.
Depois, o presidente passou cerca de dez minutos em silêncio, observando o público e escutando gritos que pediam sua permanência. Em seguida, um aliado que acompanhava o presidente e se identificou apenas como um pastor que atua em Brasília, se aproximou dos manifestantes agradeceu o apoio e pediu para que o acompanhassem em uma oração.
"Em nome do Brasil nós agradecemos a todas as famílias, todas as pessoas que têm orado em frente aos quartéis, em nossas ruas, nossas praças. Todos nós estamos sensibilizados com o empenho de cada um de vocês. Nós, a nação brasileira, somos 88% de cristãos, católicos, população evangélica. Quero fazer uma oração com todos juntos. Vamos orar pelo Brasil, pela paz, pelas nossas autoridades. Para que Deus coloque suas mãos sobre a nossa nação", disse o pastor.
O pastor rezou um Pai Nosso, acompanhado dos manifestantes presentes. Ao término, Bolsonaro se aproximou do público, que tinha expectativa de um discurso. Ele ergueu os braços, acenou e se despediu.
Jair Bolsonaro tem estado recluso desde que foi derrotado por Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno das eleições presidenciais. O presidente tem publicado poucas postagens nas redes sociais e seus discursos e aparições públicas se tornaram raros.
O presidente Jair Bolsonaro (PL) participa de sabatina na sede do SBT, em Osasco, na Grande São Paulo, 22 de outubro de 2022 - Sputnik Brasil, 1920, 18.11.2022
Notícias do Brasil
Mídia: ministros de Bolsonaro dizem que presidente está em 'um mundo paralelo' e que 'governo parou'
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала