https://noticiabrasil.net.br/20221212/e-commerce-como-a-popularizacao-do-camelodromo-online-impacta-o-comercio-brasileiro-26390861.html
E-commerce: como a popularização do camelódromo online impacta o comércio brasileiro?
E-commerce: como a popularização do camelódromo online impacta o comércio brasileiro?
Sputnik Brasil
A popularização de aplicativos de varejo estrangeiros, como a Shein e a Shopee, mudou a forma de fazer compras no Brasil. O que antes se comprava no chamado... 12.12.2022, Sputnik Brasil
2022-12-12T13:46-0300
2022-12-12T13:46-0300
2022-12-12T13:46-0300
jabuticaba sem caroço
rádio
podcast
economia
comércio
comércio eletrônico
e-commerce
digital
aplicativos
https://cdn.noticiabrasil.net.br/img/07e6/0c/0c/26390944_0:0:1920:1080_1920x0_80_0_0_1f514974cd1976c288649b0d926251c5.png
Jabuticaba Sem Caroço #170
Sputnik Brasil
Jabuticaba Sem Caroço: episódio 170 do dia 12/12/2022
Neste episódio, Bárbara Pereira e Francini Augusto entrevistam Roberto Kanter, economista e professor da Fundação Getúlio Vargas (FGV) no MBA de marketing digital e gestão comercial, e Alexandre Marquesi, coordenador da pós-graduação em e-commerce da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), que analisam como a nova modalidade de consumo mudou o cenário do comércio nacional.
Sputnik Brasil
contato.br@sputniknews.com
+74956456601
MIA „Rossiya Segodnya“
2022
Sputnik Brasil
contato.br@sputniknews.com
+74956456601
MIA „Rossiya Segodnya“
notícias
br_BR
Sputnik Brasil
contato.br@sputniknews.com
+74956456601
MIA „Rossiya Segodnya“
https://cdn.noticiabrasil.net.br/img/07e6/0c/0c/26390944_240:0:1680:1080_1920x0_80_0_0_704b6d38b2cff8f65dd2e857bab87436.pngSputnik Brasil
contato.br@sputniknews.com
+74956456601
MIA „Rossiya Segodnya“
rádio, podcast, economia, comércio, comércio eletrônico, e-commerce, digital, aplicativos, аудио
rádio, podcast, economia, comércio, comércio eletrônico, e-commerce, digital, aplicativos, аудио
E-commerce: como a popularização do camelódromo online impacta o comércio brasileiro?
A popularização de aplicativos de varejo estrangeiros, como a Shein e a Shopee, mudou a forma de fazer compras no Brasil. O que antes se comprava no chamado comércio popular e nas grandes redes de varejo, agora é feito na tela do celular. Mas como isso impacta o comércio varejista brasileiro?
Neste episódio, Bárbara Pereira e Francini Augusto entrevistam Roberto Kanter, economista e professor da Fundação Getúlio Vargas (FGV) no MBA de marketing digital e gestão comercial, e Alexandre Marquesi, coordenador da pós-graduação em e-commerce da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), que analisam como a nova modalidade de consumo mudou o cenário do comércio nacional.