- Sputnik Brasil, 1920
Jabuticaba Sem Caroço
O podcast que descaroça os assuntos do momento, com Thaiana de Oliveira e Arthur Neto. De segunda a sexta, eles se aprofundam sobre os fatos que movimentam o dia a dia dos brasileiros. Agora disponível na rádio Metropolitana 80.5 FM no Rio de Janeiro, às 17h.

E-commerce: como a popularização do camelódromo online impacta o comércio brasileiro?

Jabuticaba Sem Caroço #170
00:00
1
  • 0,8
  • 1
  • 1,5
  • 2
iSobre o episódio
Jabuticaba Sem Caroço
Assistir a todos os episódios
Jabuticaba Sem Caroço #170
Jabuticaba Sem Caroço: episódio 170 do dia 12/12/2022
Nos siga no
A popularização de aplicativos de varejo estrangeiros, como a Shein e a Shopee, mudou a forma de fazer compras no Brasil. O que antes se comprava no chamado comércio popular e nas grandes redes de varejo, agora é feito na tela do celular. Mas como isso impacta o comércio varejista brasileiro?
Neste episódio, Bárbara Pereira e Francini Augusto entrevistam Roberto Kanter, economista e professor da Fundação Getúlio Vargas (FGV) no MBA de marketing digital e gestão comercial, e Alexandre Marquesi, coordenador da pós-graduação em e-commerce da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), que analisam como a nova modalidade de consumo mudou o cenário do comércio nacional.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала