Putin inspeciona uma das maiores fábricas militares da Rússia e confirma avanço da defesa

© Foto / Assessoria de imprensa presidencial da RússiaO presidente russo, Vladimir Putin (ao centro), durante visita a uma das maiores fábricas militares na região de Tula. À esquerda está o governador da região de Tula, Aleksei Dyumin, e à sua direita está o diretor-geral da fábrica, Aleksei Visloguzov
O presidente russo, Vladimir Putin (ao centro), durante visita a uma das maiores fábricas militares na região de Tula. À esquerda está o governador da região de Tula, Aleksei Dyumin, e à sua direita está o diretor-geral da fábrica, Aleksei Visloguzov - Sputnik Brasil, 1920, 24.12.2022
Nos siga no
O presidente russo, Vladimir Putin, visitou uma das maiores empresas da indústria de defesa do país, localizada na região de Tula, liderando uma reunião com os diretores das empresas militares.
Durante o encontro, Putin instou os fabricantes de armas e equipamentos a refletir em suas tecnologias a experiência obtida nos combates na operação militar especial na Ucrânia.

"É importante melhorar e aperfeiçoar as características do armamento e do equipamento dos nossos combatentes, levando em conta a experiência obtida em combate", declarou.

O líder russo inspecionou as instalações de montagem de veículos pesados e blindados leves, bem como a instalação mecânica da empresa, informou o Kremlin.
Durante uma viagem de trabalho à região de Tula, Vladimir Putin visitou o Departamento de Projetos de Instrumentos A.G. Shipunov.
A empresa KBP, criada em 1927, é atualmente uma organização multidisciplinar da indústria de defesa russa, especializada no desenvolvimento de sistemas de armas de guerra tática, de defesa antiaérea, de mísseis antitanque e de armas para blindados leves e tanques, bem como sistemas de artilharia guiada e outros tipos de armas.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала