Instabilidade mental de Biden ameaça seriamente segurança dos EUA, diz mídia
© AP Photo / Evan VucciPresidente dos Estados Unidos, Joe Biden, durante reunião com autoridades eleitas estaduais e locais sobre cuidados de saúde reprodutiva, na Sala Roosevelt da Casa Branca, em 26 de agosto de 2022
© AP Photo / Evan Vucci
Nos siga no
Os problemas mentais do presidente norte-americano, Joe Biden, manifestados em diversos momentos, ameaçam a segurança do país, segundo o The Federalist.
De acordo com a mídia, não é segredo que o presidente Joe Biden não está em boas condições físicas e mentais, cometendo uma série de erros que colocam o país em risco "quase sempre que abre a boca".
A mídia ainda ressaltou algumas das falas de Biden, como quando ele chamou o Holocausto de causa nobre e as tropas americanas de egoístas, além de ter alegado que tinha câncer.
Em um discurso em Varsóvia, em março de 2022, Biden fez uma das declarações mais problemáticas para o país, quando afirmou que o presidente russo, Vladimir Putin, deveria ser retirado do poder, segundo a mídia. Posteriormente, ele ressaltou que esta não é a posição oficial dos EUA.