- Sputnik Brasil, 1920
Operação militar especial russa
Notícias sobre as tensões na Ucrânia. Siga informado sobre os avanços da operação militar especial russa em Donbass.

É do próprio interesse dos ucranianos iniciar negociações com os russos, diz jornalista dos EUA

© Sputnik / Sergei AverinEquipes de resgate no local de casas destruídas por bombardeio das Forças Armadas da Ucrânia, na cidade de Khartsyzsk, foto publicada em 18 de março de 2023
Equipes de resgate no local de casas destruídas por bombardeio das Forças Armadas da Ucrânia, na cidade de Khartsyzsk, foto publicada em 18 de março de 2023 - Sputnik Brasil, 1920, 21.03.2023
Nos siga no
Os EUA estão prontos para que o conflito na Ucrânia termine com sua destruição, disse à Fox News o jornalista Glenn Greenwald, que ajudou o ex-agente da Agência Central de Inteligência Edward Snowden a divulgar documentos confidenciais.

"Desde o início, era óbvio que os EUA queriam que este conflito se prolongasse o máximo possível. Eles não querem proteger a Ucrânia, mas sim sacrificá-la. Eles querem destruir a Ucrânia se acharem que isso vai ajudar seu objetivo geopolítico de enfraquecer a Rússia", disse Greenwald.

Ele acrescentou que a Ucrânia é apenas um peão para os Estados Unidos e, se for necessário, eles matarão o maior número possível de ucranianos e sacrificarão o país inteiro para que o conflito dure o máximo de tempo possível.

"É do próprio interesse dos ucranianos iniciar negociações com os russos, negociar e manter pelo menos aquela parte do país que quer ser governada por Kiev. Mas os EUA e o Reino Unido se opõem a isso – por razões egoístas, é claro", concluiu o jornalista.

O presidente Joe Biden fala sobre o alívio da dívida de empréstimos estudantis na Delaware State University, 21 de outubro de 2022 - Sputnik Brasil, 1920, 21.03.2023
Panorama internacional
Ex-analista da CIA adverte Biden sobre 'armadilha que ameaça os EUA na Ucrânia'
Os políticos do Ocidente afirmam constantemente que Kiev deve derrotar a Rússia no campo de batalha e estão intensificando as entregas de armas e equipamentos militares.
Moscou tem respondido repetidamente que a ajuda militar não resolverá nada de fundamental, mas apenas prolongará o sofrimento do povo ucraniano.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала