Rússia e Irã podem trocar experiências de luta contra interferência do Ocidente
© Sputnik / Sergei SavostianovPresidente russo, Vladimir Putin, se reúne com o presidente iraniano, Ebrahim Raisi, em Teerã, 19 de julho de 2022

© Sputnik / Sergei Savostianov
Nos siga no
O procurador-geral russo Igor Krasnov sugeriu ao governo iraniano a troca de experiência entre a Rússia e o Irã no combate à interferência do Ocidente nos assuntos internos dos dois países.
A troca de experiência contribuiria para a superação de problemas, que para a Rússia e o Irã possuem natureza semelhante, criados deliberadamente pelas mesmas pessoas.
"Com relação a isso, refiro que foram formuladas na Rússia, na minha opinião, uma legislação e uma prática de aplicação da lei eficazes contra as tentativas das estruturas ocidentais de interferir em nossos assuntos internos, desestabilizar a situação econômica, e gerar perturbação social", afirmou.
Segundo Krasnov, em 2022, 23 ONGs estrangeiras e internacionais foram consideradas indesejáveis, além da proibição total da atividade de 17 organizações, bem como 180 sites foram bloqueados por conterem publicações e conteúdos ilegais.