Manifestação antigovernamental ocorre na Armênia em meio à escalada de tensões em Nagorno-Karabakh
Manifestação antigovernamental ocorre na Armênia em meio à escalada de tensões em Nagorno-Karabakh
Sputnik Brasil
Nesta terça-feira (19), o Azerbaijão lançou uma operação militar em Nagorno-Karabakh, uma região de maioria armênia, para "restaurar a ordem constitucional"... 22.09.2023, Sputnik Brasil
O Azerbaijão iniciou uma "operação antiterrorista de caráter local" em Nagorno-Karabakh com o objetivo de restaurar a ordem constitucional, informou o serviço de imprensa da entidade militar do Azerbaijão. No dia seguinte (20) Baku informou que havia sido alcançado um acordo para suspender as ações antiterroristas em Nagorno-Karabakh. O Ministério da Defesa da Rússia confirmou que o Azerbaijão e Nagorno-Karabakh, com a mediação das forças de paz russas, chegaram a um acordo de cessação completa das hostilidades. Veja as fotos dos protestos da população armênia em Yerevan em meio à escalada das tensões em Nagorno-Karabakh.
Nesta terça-feira (19), o Azerbaijão lançou uma operação militar em Nagorno-Karabakh, uma região de maioria armênia, para "restaurar a ordem constitucional", informou o Ministério da Defesa do país.
O Azerbaijão iniciou uma "operação antiterrorista de caráter local" em Nagorno-Karabakh com o objetivo de restaurar a ordem constitucional, informou o serviço de imprensa da entidade militar do Azerbaijão.
No dia seguinte (20) Baku informou que havia sido alcançado um acordo para suspender as ações antiterroristas em Nagorno-Karabakh.
O Ministério da Defesa da Rússia confirmou que o Azerbaijão e Nagorno-Karabakh, com a mediação das forças de paz russas, chegaram a um acordo de cessação completa das hostilidades.
Veja as fotos dos protestos da população armênia em Yerevan em meio à escalada das tensões em Nagorno-Karabakh.
Acesso ao bate-papo bloqueado por violar as regras.
Você pode voltar a participar daqui a:∞.
Se você discorda do bloqueio, use o formulário de feedback
Discussão terminou. É possível participar da discussão durante 24 horas após publicação da matéria.