https://noticiabrasil.net.br/20231003/brasil-lanca-campanha-internacional-com-novos-voos-para-atrair-turismo-de-vizinhos-da-america-30638088.html
Brasil lança campanha internacional com novos voos para atrair turismo de vizinhos da América Latina
Brasil lança campanha internacional com novos voos para atrair turismo de vizinhos da América Latina
Sputnik Brasil
Até janeiro de 2024, o número de voos aumentará em 36%, de acordo com a Embratur. Entre as novas rotas estão as que conectam Buenos Aires a Porto Seguro (BA)... 03.10.2023, Sputnik Brasil
2023-10-03T22:23-0300
2023-10-03T22:23-0300
2023-10-04T13:23-0300
notícias do brasil
embratur
turismo
américa latina
campanha
brasil
argentina
voos
voos domésticos
voos comerciais
https://cdn.noticiabrasil.net.br/img/07e7/0a/03/30637858_11:0:900:500_1920x0_80_0_0_bee34527a856f4c786092d46fa79b1be.jpg
De olho no mercado latino-americano, a Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur) lançou a campanha "Disfruta un Brasil Espectacular" (Desfrute de um Brasil Espetacular, em tradução livre), que busca destacar diferentes atrativos para além das praias e da natureza, que são os destinos mais procurados por turistas estrangeiros, e diversificar a oferta dos destinos acessíveis para os turistas da região.A peça começou a ser veiculada nesta semana na Argentina, no Chile, no Peru, na Colômbia, no Uruguai e no México, países que mais enviam turistas para o Brasil, sendo a Argentina o principal deles. Em 2023, mais de 2,1 milhões de turistas dessas seis nacionalidades visitaram o Brasil, sendo 1,4 milhão argentinos.Gastronomia, destinos LGBTQIAP+ e afroturismo, entre outras atrações, estão na campanha, que faz parte de uma estratégia nacional associada à ampliação da malha aérea para os principais países encaminhadores de turistas para o Brasil.Entre as novas rotas estão as que conectam Buenos Aires a Porto Seguro (BA), João Pessoa (PB), Navegantes (SC), Florianópolis (SC) e Belo Horizonte (MG), previstas ainda para este ano.Por meio de parcerias com companhias aéreas, a previsão é que até janeiro de 2024 o número de voos aumentará em 36%, saindo de 208 para 283 semanais. O Centro-Oeste terá o maior aumento, de 113%, saindo de 23 para 49 voos semanais. Entre janeiro e março de 2024, estima-se aumento de 57% de pousos e decolagens, na comparação com o mesmo período deste ano.
https://noticiabrasil.net.br/20230308/brasil-decide-oficialmente-retomar-exigencia-de-vistos-para-eua-japao-canada-e-australia-27981173.html
https://noticiabrasil.net.br/20230805/visto-eletronico-russo-cidadaos-de-quais-paises-podem-solicitar-29809771.html
brasil
argentina
Sputnik Brasil
contato.br@sputniknews.com
+74956456601
MIA „Rossiya Segodnya“
2023
Sputnik Brasil
contato.br@sputniknews.com
+74956456601
MIA „Rossiya Segodnya“
notícias
br_BR
Sputnik Brasil
contato.br@sputniknews.com
+74956456601
MIA „Rossiya Segodnya“
https://cdn.noticiabrasil.net.br/img/07e7/0a/03/30637858_233:0:900:500_1920x0_80_0_0_eb556cff8853d77ff47f257684487653.jpgSputnik Brasil
contato.br@sputniknews.com
+74956456601
MIA „Rossiya Segodnya“
embratur, turismo, américa latina, campanha, brasil, argentina, voos, voos domésticos, voos comerciais
embratur, turismo, américa latina, campanha, brasil, argentina, voos, voos domésticos, voos comerciais
Brasil lança campanha internacional com novos voos para atrair turismo de vizinhos da América Latina
22:23 03.10.2023 (atualizado: 13:23 04.10.2023) Até janeiro de 2024, o número de voos aumentará em 36%, de acordo com a Embratur. Entre as novas rotas estão as que conectam Buenos Aires a Porto Seguro (BA), João Pessoa (PB), Navegantes (SC), Florianópolis (SC) e Belo Horizonte (MG).
De olho no mercado latino-americano, a Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur) lançou a
campanha "Disfruta un Brasil Espectacular" (Desfrute de um Brasil Espetacular, em tradução livre), que busca destacar diferentes atrativos
para além das praias e da natureza, que são os destinos mais procurados por turistas estrangeiros, e diversificar a oferta dos destinos acessíveis para os turistas da região.
A peça começou a ser veiculada nesta semana
na Argentina, no Chile, no Peru, na Colômbia, no Uruguai e no México, países que mais enviam turistas para o Brasil,
sendo a Argentina o principal deles. Em 2023,
mais de 2,1 milhões de turistas dessas seis nacionalidades visitaram o Brasil, sendo 1,4 milhão argentinos.
Gastronomia, destinos
LGBTQIAP+ e afroturismo, entre outras atrações, estão na campanha, que faz parte de uma
estratégia nacional associada à ampliação da malha aérea para os principais países encaminhadores de turistas para o Brasil.
Entre as novas rotas estão as que conectam Buenos Aires a Porto Seguro (BA), João Pessoa (PB), Navegantes (SC), Florianópolis (SC) e Belo Horizonte (MG), previstas ainda para este ano.
Por meio de parcerias com companhias aéreas, a previsão é que até janeiro de 2024 o número de voos aumentará em 36%, saindo de 208 para 283 semanais. O Centro-Oeste terá o maior aumento, de 113%, saindo de 23 para 49 voos semanais. Entre janeiro e março de 2024, estima-se aumento de 57% de pousos e decolagens, na comparação com o mesmo período deste ano.