- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Civis morrem em decorrência de ataque aéreo na Síria; Ministério da Defesa responsabiliza Israel

© iStock.com / radovan.a.vujovicMísseis de diferentes modelos
Mísseis de diferentes modelos - Sputnik Brasil, 1920, 06.02.2024
Nos siga no
Vários civis morreram e alguns ficaram feridos em decorrência de um ataque com mísseis que teriam sido lançados por israelenses contra a província de Homs, informou o Ministério da Defesa da Síria.
Nesta quarta-feira (6), a emissora estatal síria Al Akbar informou que a defesa aérea síria tentava repelir um ataque de mísseis na província de Homs e designava a responsabilidade a Israel.
"Hoje, aproximadamente às 00h30 (18h30 de terça-feira, 6, horário de Brasília), o inimigo israelense lançou um ataque aéreo a partir da direção ao norte de Trípoli [no Líbano], atingindo uma série de posições na província de Homs. Nossa defesa aérea respondeu aos mísseis do inimigo e conseguiu abater alguns deles", informou em comunicado o Ministério da Defesa da Síria.
O órgão disse ainda que vários civis foram mortos e feridos, além de propriedades públicas e privadas ficarem danificadas em decorrência do ataque.
O presidente da Argentina, Javier Milei (R), chora com o rabino Shimon Axel Wahnish no Muro das Lamentações, o último vestígio remanescente do Segundo Templo, considerado o local mais sagrado onde os judeus podem orar, na Cidade Velha de Jerusalém, em 6 de fevereiro de 2024 - Sputnik Brasil, 1920, 06.02.2024
Panorama internacional
Milei chega a Israel e anuncia plano para transferir embaixada da Argentina para Jerusalém
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала