Maduro diz que está confiante na vitória contra a oligarquia nas eleições venezuelanas
Maduro diz que está confiante na vitória contra a oligarquia nas eleições venezuelanas
Sputnik Brasil
O presidente venezuelano, Nicolás Maduro, declarou nesta terça-feira (19) sua convicção de que derrotará mais uma vez a oligarquia em seu país nas próximas... 19.03.2024, Sputnik Brasil
Durante o discurso, o líder venezuelano expressou sua determinação, destacando a confiança em seu apoio popular. "Sei que vamos vencer novamente, vamos vencer a oligarquia, sei que vamos vencer pela paz, sei que vamos vencer novamente com o povo, eu sei disso."Ele reiterou suas preocupações com um suposto plano de violência destinado a desestabilizar o país durante o período eleitoral e alertou sobre os perigos da interferência externa e dos interesses da oposição.Prometendo garantir a paz antes, durante e depois das eleições presidenciais, Maduro destacou o compromisso de seu governo com a segurança e estabilidade do país.No início desta semana, o presidente exigiu que as Forças Armadas Nacionais Bolivarianas (FANB) permanecessem vigilantes contra qualquer conspiração que busque desestabilizar a Venezuela, enquanto a vice-presidente Delcy Rodríguez denunciou um suposto plano da extrema direita para vandalizar os serviços públicos do país.Nos últimos meses, a administração Maduro relatou o desmantelamento de vários planos conspiratórios destinados a desestabilizar o país e até mesmo assassinar o presidente venezuelano.As eleições presidenciais estão marcadas para 28 de julho e Maduro busca sua terceira reeleição.
O presidente venezuelano, Nicolás Maduro, declarou nesta terça-feira (19) sua convicção de que derrotará mais uma vez a oligarquia em seu país nas próximas eleições, afirmando que sua vitória eleitoral é crucial para a manutenção da paz.
Durante o discurso, o líder venezuelano expressou sua determinação, destacando a confiança em seu apoio popular. "Sei que vamos vencer novamente, vamos vencer a oligarquia, sei que vamos vencer pela paz, sei que vamos vencer novamente com o povo, eu sei disso."
Ele reiterou suas preocupações com um suposto plano de violência destinado a desestabilizar o país durante o período eleitoral e alertou sobre os perigos da interferência externa e dos interesses da oposição.
"Tenho denunciado o plano de violência, dos sobrenomes [em referência aos líderes da oposição], do imperialismo. O único plano deles é desestabilizar a Venezuela, enchê-la de violência e estão se preparando para a guarimba [protestos violentos]. Fiquem de olho no seu quarteirão, na sua rua e na sua comunidade."
Prometendo garantir a paz antes, durante e depois das eleições presidenciais, Maduro destacou o compromisso de seu governo com a segurança e estabilidade do país.
No início desta semana, o presidente exigiu que as Forças Armadas Nacionais Bolivarianas (FANB) permanecessem vigilantes contra qualquer conspiração que busque desestabilizar a Venezuela, enquanto a vice-presidente DelcyRodríguez denunciou um suposto plano da extrema direita para vandalizar os serviços públicos do país.
Nos últimos meses, a administração Maduro relatou o desmantelamento de vários planos conspiratórios destinados a desestabilizar o país e até mesmo assassinar o presidente venezuelano.
As eleições presidenciais estão marcadas para 28 de julho e Maduro busca sua terceira reeleição.
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!
Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a cnteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.
Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).
Acesso ao bate-papo bloqueado por violar as regras.
Você pode voltar a participar daqui a:∞.
Se você discorda do bloqueio, use o formulário de feedback
Discussão terminou. É possível participar da discussão durante 24 horas após publicação da matéria.