Veja FOTOS do interior do Crocus City Hall após atentado terrorista que matou 60 pessoas
Veja FOTOS do interior do Crocus City Hall após atentado terrorista que matou 60 pessoas
Sputnik Brasil
Após o atentado terrorista que matou 60 pessoas na região de Moscou, imagens do interior do teatro Crocus City Hall mostram a dimensão da tragédia. 23.03.2024, Sputnik Brasil
O Comitê de Investigação da Rússia confirmou o terrível saldo de mortes, além de 110 adultos e cinco crianças que estão hospitalizados, com 60 adultos em estado grave, segundo o governador Andrei Vorobiev.O acontecimento trágico desencadeou uma onda de comoção global, com líderes e autoridades expressando repúdio e solidariedade diante do cenário de horror.O assessor para Assuntos Internacionais da Presidência da República, Celso Amorim, manifestou veementemente a condenação do Brasil a atos terroristas.O local, palco de entretenimento e cultura, transformou-se em cenário de horror quando disparos foram feitos durante um evento, seguidos por um incêndio. As autoridades russas investigam o episódio.Além disso, dados do Comitê de Investigação da Rússia mostram que os terroristas que perpetraram o ataque foram armados com fuzis Kalashnikov.
Após o atentado terrorista que matou 60 pessoas na região de Moscou, imagens do interior do teatro Crocus City Hall mostram a dimensão da tragédia.
O Comitê de Investigação da Rússia confirmou o terrível saldo de mortes, além de 110 adultos e cinco crianças que estão hospitalizados, com 60 adultos em estado grave, segundo o governador Andrei Vorobiev.
O local, palco de entretenimento e cultura, transformou-se em cenário de horror quando disparos foram feitos durante um evento, seguidos por um incêndio. As autoridades russas investigam o episódio.
Além disso, dados do Comitê de Investigação da Rússia mostram que os terroristas que perpetraram o ataque foram armados com fuzis Kalashnikov.
Acesso ao bate-papo bloqueado por violar as regras.
Você pode voltar a participar daqui a:∞.
Se você discorda do bloqueio, use o formulário de feedback
Discussão terminou. É possível participar da discussão durante 24 horas após publicação da matéria.