Terror como arma: relembre os maiores atentados do século XXI
Terror como arma: relembre os maiores atentados do século XXI
Sputnik Brasil
Todo o mundo lamenta o atentado terrorista que ocorreu na sala de espetáculos no Crocus City Hall, na região de Moscou, em 22 de março. Com 137 mortos e 187... 25.03.2024, Sputnik Brasil
O terrorismo internacional continua sendo uma ameaça que desafia toda a civilização e exige esforços para combatê-lo. Até agora várias organizações usam violência contra governos e população civil a fim de semear medo e pânico e alcançar seus objetivos.Em meio ao ataque sangrento que ocorreu na capital russa na sexta-feira passada (22), a chancelaria do país ressaltou mais uma vez que a Rússia apoia quaisquer esforços para combater o terror.Veja no infográfico da Sputnik os atentados terroristas mais mortais que ocorreram em vários cantos do mundo desde 2000.
Todo o mundo lamenta o atentado terrorista que ocorreu na sala de espetáculos no Crocus City Hall, na região de Moscou, em 22 de março. Com 137 mortos e 187 feridos no momento, esse ataque se tornou um dos mais mortais da Rússia. A Sputnik relembra outros massacres do século XXI que deixaram a sociedade global sem reação.
O terrorismo internacional continua sendo uma ameaça que desafia toda a civilização e exige esforços para combatê-lo. Até agora várias organizações usam violência contra governos e população civil a fim de semear medo e pânico e alcançar seus objetivos.
Em meio ao ataque sangrento que ocorreu na capital russa na sexta-feira passada (22), a chancelaria do país ressaltou mais uma vez que a Rússia apoia quaisquer esforços para combater o terror.
Veja no infográfico da Sputnik os atentados terroristas mais mortais que ocorreram em vários cantos do mundo desde 2000.
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!
Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a cnteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.
Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).
Acesso ao bate-papo bloqueado por violar as regras.
Você pode voltar a participar daqui a:∞.
Se você discorda do bloqueio, use o formulário de feedback
Discussão terminou. É possível participar da discussão durante 24 horas após publicação da matéria.