- Sputnik Brasil, 1920
Operação militar especial russa
Notícias sobre as tensões na Ucrânia. Siga informado sobre os avanços da operação militar especial russa em Donbass.

Autoridades ucranianas anunciam ativação de sirenes em 12 regiões

© Sputnik / Stanislav KrasilnikovMilitar russo realiza voo de treinamento com drone de ataque na zona da operação especial
Militar russo realiza voo de treinamento com drone de ataque na zona da operação especial - Sputnik Brasil, 1920, 31.03.2024
Nos siga no
O Ministério da Transformação Digital da Ucrânia divulgou, na madrugada de domingo (31), mapas indicando o anúncio do estado de alerta aéreo e a ativação de sirenes em 12 regiões do país.
De acordo com os dados apresentados nos mapas, as sirenes foram ouvidas na cidade de Kiev e em sua região, assim como nas regiões de Zhitomir, Chernigov, Sumy, Vinnitsa, Cherkassy, Kirovograd, Poltava, Carcóvia, Odessa, Nikolaev e Dnepropetrovsk, na Ucrânia.
Também foi informado pelo Ministério da Defesa russo que sistemas de defesa aérea russos destruíram dez projéteis MLRS Vampire sobre a região de Belgorod.
As Forças Armadas russas iniciaram ataques à infraestrutura ucraniana em 10 de outubro de 2022, apenas dois dias após o atentado terrorista à Ponte da Crimeia, o qual as autoridades russas atribuíram aos serviços de segurança ucranianos.
Os ataques russos têm visado instalações da indústria energética, defesa, comunicações e comando militar em todo o território ucraniano. Desde então, as sirenes têm sido ativadas quase diariamente para alertar sobre ataques aéreos nas regiões ucranianas.
Elon Musk, CEO da Tesla, participa da primeira sessão plenária da Cúpula de Segurança de Inteligência Artificial, no Bletchley Park, na Inglaterra, em 1º de novembro de 2023 - Sputnik Brasil, 1920, 30.03.2024
Operação militar especial russa
Kiev pode perder todo o acesso ao mar Negro caso não concorde com negociações com a Rússia, diz Musk
Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a cnteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

ExpandirFechar
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала