- Sputnik Brasil, 1920
Operação militar especial russa
Notícias sobre as tensões na Ucrânia. Siga informado sobre os avanços da operação militar especial russa em Donbass.

Forças russas destroem dezenas de drones na região de Bryansk

© Sputnik / Aleksei SukhorukovMilitares das Forças Armadas da Rússia realizam testes de voo de quadrocópteros na região russa de Tambov antes de serem enviados para a zona da operação militar especial, foto publicada em 25 de agosto de 2023
Militares das Forças Armadas da Rússia realizam testes de voo de quadrocópteros na região russa de Tambov antes de serem enviados para a zona da operação militar especial, foto publicada em 25 de agosto de 2023 - Sputnik Brasil, 1920, 22.06.2024
Nos siga no
A defesa antiaérea russa abateu 12 drones ucranianos sobre a região de Bryansk em uma hora, informou o governador local Alexandr Bogomaz.
"Em uma hora, 12 veículos aéreos não tripulados do tipo avião foram destruídos", escreveu a autoridade em seu canal Telegram neste sábado (22).
Segundo a nota, dois dos drones abatidos sobrevoaram o distrito de Trubchevski, oito drones foram abatidos sobre o território do distrito de Brasovski e outros dois foram destruídos sobre o distrito de Pochepski.
"Não houve vítimas ou danos", ressaltou o governador.
Caça F-18 no hangar do USS Theodore Roosevelt (CVN 71), um porta-aviões movido a energia nuclear, ancorado na Base Naval de Busan, em Busan, Coreia do Sul, 22 de junho de 2024 - Sputnik Brasil, 1920, 22.06.2024
Panorama internacional
Grupo de porta-aviões dos EUA atraca na Coreia do Sul após visita de Putin à Coreia do Norte

Outros 11 drones abatidos posteriormente

Após a tentativa de ataque anterior, os sistemas de defesa aérea russos interceptaram outros 11 veículos aéreos não tripulados ucranianos, também sobre a região de Bryansk, segundo as autoridades locais.
Segundo Bogomaz, também não houve feridos ou mortes em consequência deste ataque.
Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Também estamos nas redes sociais X (Twitter) e TikTok.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала