- Sputnik Brasil, 1920
Mundioka
O podcast que fala sobre as raízes do que acontece no mundo. De segunda a sexta, Melina Saad e Marcelo Castilho entrevistam especialistas e personalidades para debaterem assuntos de proporção internacional sob diferentes perspectivas.

As grandes crises estavam escritas nas estrelas ou poderiam ter sido evitadas?

#397 Mundioka
Nos siga no
Migrações forçadas, bases militares em locais indevidos, disputas econômicas, fronteiras criadas de maneira artificial pelo imperialismo ocidental… Essas são algumas das causas de grandes crises com as quais o mundo precisa conviver.
Com tantos exemplos na história, por que o diálogo diplomático nem sempre consegue evitar conflitos? Quais desafios precisam ser superados nas relações internacionais para o fortalecimento de um mundo multipolar, capaz de substituir o atual sistema hegemônico, gerador de tantos confrontos? Para falar sobre o tema, Melina Saad e Marcelo Castilho conversam com Kessio Lemos, doutor em relações internacionais pelo Programa de Pós-Graduação San Tiago Dantas (Unesp, Unicamp, PUC-SP) e mestre em ciência política pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE); e Lier Pires Ferreira, professor de relações internacionais do Ibmec.
Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Também estamos nas redes sociais X (Twitter) e TikTok.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала