- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Vazamentos de conversas sobre situação de Biden deixam democratas paranoicos, aponta mídia

© AP Photo / Alex BrandonPresidente americano, Joe Biden, observa Exército carregar um caixão coberto com a bandeira dos Estados Unidos, em 2 de fevereiro de 2024
Presidente americano, Joe Biden, observa Exército carregar um caixão coberto com a bandeira dos Estados Unidos, em 2 de fevereiro de 2024 - Sputnik Brasil, 1920, 10.07.2024
Nos siga no
Alguns vazamentos de reuniões internas e privadas dos democratas da Câmara sobre a candidatura do presidente Joe Biden estão adicionando ainda mais caos à atmosfera inflamável no Capitólio.
É o que aponta um artigo veiculado pelo Axios.
Segundo o portal de notícias, a paranoia e a sensibilidade em torno de vazamentos chegaram a um ponto em que "um importante democrata se desculpou profusamente com colegas por seu gabinete ter vazado inadvertidamente os comentários de um colega em uma reunião de membros graduados no domingo, que foi objeto de vazamentos prolíficos".
O presidente dos EUA, Joe Biden, e o ex-presidente dos EUA e candidato presidencial republicano Donald Trump participam do primeiro debate presidencial das eleições americanas de 2024, nos estúdios da CNN em Atlanta, Geórgia, em 27 de junho - Sputnik Brasil, 1920, 02.07.2024
Panorama internacional
Retirada de Joe Biden da corrida presidencial é uma questão de tempo, diz Tucker Carlson

"Quero informá-los de que o meu gabinete esteve envolvido em um dos vazamentos que ocorreram durante a reunião dos membros do alto escalão", escreveu um parlamentar aos colegas líderes do comitê democrata em nota obtida pelo Axios.

O Axios indicou que após a reunião "porosa" dos membros do alto escalão, medidas rigorosas foram tomadas para evitar que os comentários dos parlamentares, que ocorreu na terça (10), vazassem — pelo menos em tempo real.
"Celulares não serão permitidos. Armazenamento seguro de celulares para os membros será fornecido no local", dizia um e-mail aos democratas da Câmara anunciando o horário e o local da reunião.
O presidente dos EUA, Joe Biden, discursa durante a cúpula do 75º aniversário da Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN), no Centro de Convenções Walter E. Washington, em Washington, D.C., em 10 de julho de 2024 - Sputnik Brasil, 1920, 10.07.2024
Panorama internacional
Na cúpula da OTAN, Biden apela para que aliança 'não fique para trás' militarmente ante Rússia
O resultado do debate entre Joe Biden e Donald Trump tem gerado burburinho na cúpula democrata. O desempenho de Biden não está sendo visto como positivo por muitos, enquanto outros rogam para que o atual presidente desista de sua candidatura à reeleição nos EUA.
Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Também estamos nas redes sociais X (Twitter) e TikTok.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала