- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Putin: regime de Kiev atira indiscriminadamente, inclusive contra civis, na região de Kursk (VÍDEO)

© Sputnik / Mikhail TereschenkoO presidente russo, Vladimir Putin, participa de cerimônia de assinatura após negociações da Rússia com o Bahrein, no Kremlin. Moscou, Rússia, 23 de maio de 2024
O presidente russo, Vladimir Putin, participa de cerimônia de assinatura após negociações da Rússia com o Bahrein, no Kremlin. Moscou, Rússia, 23 de maio de 2024 - Sputnik Brasil, 1920, 07.08.2024
Nos siga no
O regime de Kiev atira indiscriminadamente, inclusive contra civis, disse o presidente da Rússia, Vladimir Putin, sobre a situação na região de Kursk na quarta-feira (7).
"Como se sabe, o regime de Kiev realizou mais uma provocação em grande escala, disparando indiscriminadamente com vários tipos de armas, incluindo foguetes, contra prédios civis, casas residenciais e ambulâncias", disse Putin em uma reunião com membros do governo russo.
O presidente russo disse também que, após a reunião, vai ouvir relatórios dos órgãos de segurança do Estado sobre a situação na região de Kursk.

"Logo após nossa reunião, vou ter uma reunião com os chefes dos órgãos de segurança, do Ministério da Defesa, do Estado-Maior, do Serviço Federal de Segurança [da Rússia], [...] ouvirei o relatório seguinte dos colegas sobre o que está acontecendo na região de Kursk", disse.

Na quarta-feira (7), o Ministério da Defesa da Rússia disse que, durante a noite, as unidades das Forças Armadas russas continuaram a eliminar formações armadas das Forças Armadas da Ucrânia na região de Kursk.
O ministério disse que o Exército ucraniano perdeu até 260 combatentes e 50 veículos blindados, incluindo sete tanques, oito veículos blindados de transporte de pessoal e três veículos de combate de infantaria.
Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a cnteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала