- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Ataque israelense contra Damasco deixa pelo menos 3 mortos e 9 feridos, diz mídia síria

© AP Photo / Omar AlbamSírios caminham próximo de centro médico abandonado na vila de Talteta que foi atingido por mísseis iranianos na noite de segunda-feira (15), Síria, 16 de janeiro de 2024
Sírios caminham próximo de centro médico abandonado na vila de Talteta que foi atingido por mísseis iranianos na noite de segunda-feira (15), Síria, 16 de janeiro de 2024 - Sputnik Brasil, 1920, 30.09.2024
Nos siga no
Pelo menos três pessoas morreram e nove ficaram feridas como resultado de um ataque aéreo israelense contra Damasco, informou a mídia estatal síria, citando uma fonte militar.
Anteriormente, a mídia informou sobre explosões em Damasco e operações de defesa aérea contra "alvos inimigos" nas proximidades da capital.
De acordo com a mídia, os ataques aconteceram na madrugada da terça-feira (aproximadamente às 20h05 no horário de Brasília). O ataque israelense foi feito a partir de aeronaves militares, que atingiram vários pontos na cidade de Damasco.
Ainda conforme a TV estatal, os sistemas de defesa aérea da Síria responderam aos mísseis e drones e atingiram a maioria deles. "Como resultado da agressão, três civis foram mortos e mais nove ficaram feridos", acrescentou.
Aeronaves israelenses atacam o sul do Líbano. - Sputnik Brasil, 1920, 30.09.2024
Panorama internacional
Ataque israelense atinge o sul da capital do Líbano; Hezbollah revida na fronteira
Conforme observado, o bombardeio provocou ainda danos materiais. Até o momento, o Exército israelense não confirmou a autoria dos ataques.
A televisão estatal também informou que o apresentador de TV Safaa Ahmad estava entre os mortos do ataque aéreo.
Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала