Hezbollah afirma ter emboscado grupo sabotador israelense ao tentar cruzar a fronteira com o Líbano
Hezbollah afirma ter emboscado grupo sabotador israelense ao tentar cruzar a fronteira com o Líbano
Sputnik Brasil
Tropas do Hezbollah afirmaram nesta quinta-feira (7) que frustraram a tentativa de um grupo sabotador israelense de entrar no Líbano em direção à vila de... 07.11.2024, Sputnik Brasil
Mais cedo, o Hezbollah disparou mísseis contra a base naval israelense de Stella Maris e na cidade de Haifa.Desde 1º de outubro, Israel vem conduzindo uma operação terrestre contra as forças do Hezbollah no sul do Líbano enquanto continua com os ataques aéreos.Até o momento, o conflito que se estende no território libanês já resultou na morte confirmada de três brasileiros, todos eles menores de idade, conforme o governo federal.Apesar das perdas, o Hezbollah vem lutando contra as tropas israelenses em solo e lançando foguetes através da fronteira. Israel diz que seu principal objetivo é criar condições para o retorno de 60 mil moradores que fugiram dos bombardeios no norte.
Tropas do Hezbollah afirmaram nesta quinta-feira (7) que frustraram a tentativa de um grupo sabotador israelense de entrar no Líbano em direção à vila de Yaroun.
"Os combatentes da Resistência Islâmica armaram uma emboscada para um grupo de infantaria após descobrirem os movimentos de tropas israelenses na direção de Yaroun. A emboscada resultou em mortes e ferimentos [no lado israelense]", disse o movimento.
Mais cedo, o Hezbollah disparou mísseis contra a base naval israelense de Stella Maris e na cidade de Haifa.
Até o momento, o conflito que se estende no território libanês já resultou na morte confirmada de três brasileiros, todos eles menores de idade, conforme o governo federal.
Apesar das perdas, o Hezbollah vem lutando contra as tropas israelenses em solo e lançando foguetes através da fronteira. Israel diz que seu principal objetivo é criar condições para o retorno de 60 mil moradores que fugiram dos bombardeios no norte.
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!
Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.
Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).
Acesso ao bate-papo bloqueado por violar as regras.
Você pode voltar a participar daqui a:∞.
Se você discorda do bloqueio, use o formulário de feedback
Discussão terminou. É possível participar da discussão durante 24 horas após publicação da matéria.