- Sputnik Brasil, 1920
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

Criminosos atacam militares do Exército selecionados para fazer patrulhamento para o G20

© Reprodução / XMilitares da Brigada Paraquedista do Exército foram atacados a tiros por integrantes do Comando Vermelho na Linha Amarela, na altura da Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Militares da Brigada Paraquedista do Exército foram atacados a tiros por integrantes do Comando Vermelho na Linha Amarela, na altura da Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. - Sputnik Brasil, 1920, 17.11.2024
Nos siga no
Na manhã deste domingo (17), militares da Brigada Paraquedista do Exército foram atacados a tiros por integrantes do Comando Vermelho na Linha Amarela, na altura da Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 18º BPM (Jacarepaguá) receberam chamado para dar apoio aos militares, mas também foram surpreendidos com os disparos dos criminosos, que desencadearam um confronto.
Conforme informações de O Globo, os militares prestavam auxílio às vítimas de um acidente de trânsito quando foram surpreendidos pelos criminosos. Segundo os militares, não houve feridos e a autoria dos disparos está sendo investigada.
Autoridades do governo brasileiro e da Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura (FAO) durante assinatura de novo acordo de cooperação. Rio de Janeiro, 17 de novembro de 2024 - Sputnik Brasil, 1920, 17.11.2024
Notícias do Brasil
Brasil fecha nova cooperação com entidade da ONU de combate à fome para atuar na América Latina
As Forças Armadas foram designadas para atuar no patrulhamento das principais vias do Rio em razão da Cúpula do G20, que começará amanhã (18).
Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала