Confira qual parte do território russo pode ser atacada pela Ucrânia com mísseis de longo alcance
Confira qual parte do território russo pode ser atacada pela Ucrânia com mísseis de longo alcance
Sputnik Brasil
O presidente norte-americano Joe Biden e líderes de vários países europeus permitiram à Ucrânia atacar a Rússia em profundidade. A Sputnik mostra o mapa de... 19.11.2024, Sputnik Brasil
Com um alcance máximo de 85 km a cerca de 300 km, os mísseis ATACMS e GMLRS podem atingir as principais cidades localizadas na parte europeia da Rússia, incluindo Sevastopol, Simferopol, Rostov-no-Don, Donetsk, Lugansk, Belgorod, Voronezh, Kursk, Oryol e Bryansk.Veja no infográfico da Sputnik as capacidades de ataque dos mísseis GMLRS e ATACMS no território da Rússia.
O presidente norte-americano Joe Biden e líderes de vários países europeus permitiram à Ucrânia atacar a Rússia em profundidade. A Sputnik mostra o mapa de possíveis alvos de Kiev.
Com um alcance máximo de 85 km a cerca de 300 km, os mísseis ATACMS e GMLRS podem atingir as principais cidades localizadas na parte europeia da Rússia, incluindo Sevastopol, Simferopol, Rostov-no-Don, Donetsk, Lugansk, Belgorod, Voronezh, Kursk, Oryol e Bryansk.
Veja no infográfico da Sputnik as capacidades de ataque dos mísseis GMLRS e ATACMS no território da Rússia.
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!
Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.
Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).
Acesso ao bate-papo bloqueado por violar as regras.
Você pode voltar a participar daqui a:∞.
Se você discorda do bloqueio, use o formulário de feedback
Discussão terminou. É possível participar da discussão durante 24 horas após publicação da matéria.