- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Alemanha começa a elaborar lista de bunkers para população, informa mídia

© AP Photo / Ebrahim NorooziManifestante vestido de morte em frente ao Portão de Brandemburgo, em Berlim, na Alemanha, segura foice com a palavra "Governo" durante um ato público de agricultores, em 22 de março de 2024
Manifestante vestido de morte em frente ao Portão de Brandemburgo, em Berlim, na Alemanha, segura foice com a palavra Governo durante um ato público de agricultores, em 22 de março de 2024 - Sputnik Brasil, 1920, 26.11.2024
Nos siga no
O Ministério do Interior da Alemanha começou a elaborar uma lista de bunkers para civis em caso de conflito militar. Isso foi relatado pelo jornal The Guardian.
O jornal observa que essa lista vai incluir vários locais públicos, incluindo estações de metrô, estacionamentos, edifícios de propriedade pública e privada.
Um aplicativo especial para celulares vai ajudar as pessoas a chegar aos abrigos.
O artigo destaca que o governo incentivará os cidadãos a criar bunkers em suas próprias casas, melhorando porões e garagens.
O candidato presidencial republicano, ex-presidente Donald Trump, fala na conferência Bitcoin 2024, em 27 de julho de 2024, em Nashville, Tennessee - Sputnik Brasil, 1920, 25.11.2024
Panorama internacional
Biden corre contra o tempo para dificultar ações de Trump no conflito ucraniano, diz especialista
Segundo informações, há 579 bunkers atualmente na Alemanha, com uma população de 84 milhões de habitantes, o que poderia salvar apenas cerca de meio milhão de cidadãos.
Anteriormente, a mídia alemã informou que a Alemanha havia começado os preparativos para uma guerra em larga escala com a Rússia, desenvolvendo um "plano operacional" de 1.000 páginas, cujo conteúdo é, em sua maior parte, secreto.
Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала