- Sputnik Brasil, 1920
Operação militar especial russa
Notícias sobre as tensões na Ucrânia. Siga informado sobre os avanços da operação militar especial russa em Donbass.

Ministro eslovaco: Ucrânia terá que aceitar a perda de parte de seu território

© AP Photo / Alamy Stock Photo / LibkosSoldados da Brigada de Assalto do 3º Exército Ucraniano das Forças de Operações Especiais Azov em uma trincheira posicionada perto de Artyomovsk, região de Donetsk, 11 de fevereiro de 2023
Soldados da Brigada de Assalto do 3º Exército Ucraniano das Forças de Operações Especiais Azov em uma trincheira posicionada perto de Artyomovsk, região de Donetsk, 11 de fevereiro de 2023 - Sputnik Brasil, 1920, 30.12.2024
Nos siga no
A Ucrânia terá que aceitar a perda de parte de seu território, declarou o ministro da Defesa da Eslováquia, Robert Kalinak, em entrevista ao canal de TV local Te3.
De acordo com o ministro da Defesa, a realidade mostra que a Ucrânia não poderá manter todo o seu anterior território.
Kalinak observou que a Ucrânia não está ciente das características de sua posição geográfica e não entende que tem a maior fronteira comum exatamente com a Rússia.

"É muito provável que a Ucrânia não perceba que nunca estará localizada entre a Alemanha e a Suíça, mas sempre terá a maior fronteira com a Rússia", disse ele.

Forças Armadas da Rússia realizam um treinamento em coordenação de combate em um campo na República Popular de Lugansk - Sputnik Brasil, 1920, 28.12.2024
Operação militar especial russa
Escalada feita pelo Ocidente fortaleceu poder militar da Rússia, não o enfraqueceu, diz mídia
O presidente russo Vladimir Putin havia anteriormente declarado aos jornalistas que o primeiro-ministro eslovaco, Robert Fico, durante o seu encontro bilateral em 22 de dezembro, falou sobre a resolução do conflito na Ucrânia. Ele acrescentou que Moscou não é contra a ideia de Bratislava ser uma plataforma de negociações.
Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала