- Sputnik Brasil, 1920
Operação militar especial russa
Notícias sobre as tensões na Ucrânia. Siga informado sobre os avanços da operação militar especial russa em Donbass.

Nenhum caça pode ser comparado com Su-57 russo em termos de experiência de combate, diz revista

© Sputnik / Maksim BlinovCaça russo de 5ª geração Su-57
Caça russo de 5ª geração Su-57 - Sputnik Brasil, 1920, 04.01.2025
Nos siga no
Nenhum avião de combate de quinta geração pode ser comparado com o caça russo Su-57 em termos de experiência em condições de combate, escreve a revista americana Military Watch Magazine.
"Graças à participação do Su-57 em operações na Ucrânia desde o início de 2022, ele ainda é completamente inigualável entre os caças de sua geração em termos de experiência de combates de alta intensidade", destaca o artigo.

A revista observa que a aeronave russa mostrou o seu desempenho em ampla gama de operações na Ucrânia. Su-57 executam tarefas de combate contra alvos aéreos, suprimem os meios da defesa antiaérea do adversário e realizam com sucesso ataques de alta precisão em condições de forte resistência do adversário.

No fim de dezembro, a Corporação Aeronáutica Unida russa (OAK, na sigla em russo) entregou à Força Aeroespacial os mais avançados aviões da Rússia, caças Su-57 e caças-bombardeiros de linha de frente Su-34, informou a empresa.
Formação tática de caças Su-30SM e Su-35S e bombardeiros Su-34 sobrevoando Moscou durante o ensaio geral da parte aérea da parada militar em homenagem ao 76º aniversário da vitória da Rússia na Grande Guerra pela Pátria, Rússia, 7 de maio de 2021 - Sputnik Brasil, 1920, 23.12.2024
Força Aeroespacial russa recebe avançados aviões Su-57 e Su-34 (VÍDEOS)
O Su-57 é um caça multifuncional russo de quinta geração desenvolvido pela empresa Sukhoi. A aeronave foi projetada para destruir todos os tipos de alvos aéreos, terrestres e de superfície.
Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала