- Sputnik Brasil, 1920
Operação militar especial russa
Notícias sobre as tensões na Ucrânia. Siga informado sobre os avanços da operação militar especial russa em Donbass.

Especialista indica por que Exército britânico está em estado de crise

© Sputnik / Viktor AntonyukBlindado de transporte de pessoal destruído em Stepnoe, que passou a ser controlada pela República Popular de Donetsk, foto publicada em 20 de março de 2022
Blindado de transporte de pessoal destruído em Stepnoe, que passou a ser controlada pela República Popular de Donetsk, foto publicada em 20 de março de 2022 - Sputnik Brasil, 1920, 20.01.2025
Nos siga no
Os cidadãos do Reino Unido estão enfrentando sérios problemas devido à alocação de ajuda financeira para a Ucrânia, declarou o analista britânico Alexander Mercouris ao canal de YouTube The Duran.
"Transferimos uma enorme quantidade de nossas melhores armas para a Ucrânia, e os militares agora carecem desesperadamente de armas, eles estão em um estado de crise", observou o especialista.
Mercouris acrescentou que o governo britânico também é incapaz de explicar por que está faltando gás ao país. O buraco no orçamento do Estado levou a aumentos de impostos e outras medidas que o governo tinha prometido não implementar.
O novo governo trabalhista do Reino Unido forneceu à Ucrânia centenas de milhares de projéteis e centenas de mísseis diferentes desde que assumiu o poder em julho, de acordo com informações do Ministério da Defesa britânico.
A bandeira da União tremula sobre uma barraca de souvenirs em frente ao Big Ben em Londres, 16 de outubro de 2020 - Sputnik Brasil, 1920, 19.12.2024
Operação militar especial russa
Novo governo britânico já entregou a Kiev centenas de milhares de projéteis e mísseis, informa MD
A Rússia, por sua vez, disse repetidamente que o fornecimento de armas à Ucrânia impede o alcance de um acordo de paz e envolve diretamente os países da Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN) nas hostilidades.
Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала