https://noticiabrasil.net.br/20250131/underconsumption-core-comprar-menos-e-a-nova-ostentacao-38332216.html
'Underconsumption core': comprar menos é a nova ostentação
'Underconsumption core': comprar menos é a nova ostentação
Sputnik Brasil
Diariamente, as redes sociais bombardeiam seus usuários com inúmeros anúncios. 31.01.2025, Sputnik Brasil
2025-01-31T15:00-0300
2025-01-31T15:00-0300
2025-01-31T15:00-0300
jabuticaba sem caroço
rádio
podcast
consumo
redes sociais
anúncios
anunciantes
fenômeno
tendência
https://cdn.noticiabrasil.net.br/img/07e9/01/1f/38332060_0:0:1920:1080_1920x0_80_0_0_1e496e8054581985e9aba23a02ef416c.png
Jabuticaba Sem Caroço #568
Sputnik Brasil
Jabuticaba Sem Caroço #568
Roupas, sapatos e acessórios fazem parte das vitrines de exposição digital. Na contramão desse fluxo, um grupo crescente de pessoas, adeptas do novo movimento "underconsumption core", tem defendido a ideia de comprar somente o básico ou somente por necessidade. Para conversar sobre o fenômeno e discutir as relações do consumo desenfreado com o comportamento humano, Thaiana de Oliveira e Arthur Neto recebem Marina Roale, head de insights da Consumoteca; e Lilian Carvalho, professora de marketing digital da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP). Agora disponível na Rádio Metropolitana do Rio de Janeiro, 80.5 FM, às 20h00.
Sputnik Brasil
contato.br@sputniknews.com
+74956456601
MIA „Rossiya Segodnya“
2025
Sputnik Brasil
contato.br@sputniknews.com
+74956456601
MIA „Rossiya Segodnya“
notícias
br_BR
Sputnik Brasil
contato.br@sputniknews.com
+74956456601
MIA „Rossiya Segodnya“
https://cdn.noticiabrasil.net.br/img/07e9/01/1f/38332060_240:0:1680:1080_1920x0_80_0_0_c77b7010e2acb0932361a50c0bbbaf0b.pngSputnik Brasil
contato.br@sputniknews.com
+74956456601
MIA „Rossiya Segodnya“
rádio, podcast, consumo, аудио, redes sociais, anúncios, anunciantes, fenômeno, tendência, comportamento
rádio, podcast, consumo, аудио, redes sociais, anúncios, anunciantes, fenômeno, tendência, comportamento
'Underconsumption core': comprar menos é a nova ostentação
Diariamente, as redes sociais bombardeiam seus usuários com inúmeros anúncios.
Roupas, sapatos e acessórios fazem parte das vitrines de exposição digital. Na contramão desse fluxo, um grupo crescente de pessoas, adeptas do novo movimento "underconsumption core", tem defendido a ideia de comprar somente o básico ou somente por necessidade. Para conversar sobre o fenômeno e discutir as relações do consumo desenfreado com o comportamento humano, Thaiana de Oliveira e Arthur Neto recebem Marina Roale, head de insights da Consumoteca; e Lilian Carvalho, professora de marketing digital da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP). Agora disponível na Rádio Metropolitana do Rio de Janeiro, 80.5 FM, às 20h00.