- Sputnik Brasil, 1920
Operação militar especial russa
Notícias sobre as tensões na Ucrânia. Siga informado sobre os avanços da operação militar especial russa em Donbass.

Ucrânia não é um parceiro tão interessante para EUA quanto a Rússia, opina mídia alemã

© Sputnik / Sergei GuneevPresidente russo, Vladimir Putin, e presidente dos EUA, Donald Trump, se encontram no palácio presidencial em Helsinque.
Presidente russo, Vladimir Putin, e presidente dos EUA, Donald Trump, se encontram no palácio presidencial em Helsinque. - Sputnik Brasil, 1920, 24.04.2025
Nos siga no
A Ucrânia não tem nada para propor ao presidente norte-americano, Donald Trump, relata a mídia alemã.
A mídia destaca que a Rússia, por sua vez, é um parceiro muito mais interessante e tem mais coisas para discutir com o lado estadunidense.

"O principal problema que a Ucrânia enfrenta: ao contrário da Rússia, ela tem pouco a oferecer ao empresário Trump", ressalta a publicação, comentando o plano de Donald Trump sobre o encerramento do conflito ucraniano.

Segundo o artigo, o lado russo pode discutir com Trump as questões da China, do Oriente Médio, do petróleo, do Ártico e do programa nuclear iraniano.
Presidente ucraniano, Vladimir Zelensky durante discurso no Fórum Econômico Mundial, em Davos. Suíça, 16 de janeiro de 2024 - Sputnik Brasil, 1920, 24.04.2025
Operação militar especial russa
Zelensky agirá sozinho ou com Europa no confronto com Rússia, mas claramente sem EUA, diz revista
Ao discutir cada questão da lista, continua a mídia, Moscou sempre vai tentar demonstrar perspectivas políticas e comerciais.

"A Ucrânia só pode falar sobre a Ucrânia, o Kremlin sobre tudo", finaliza a publicação.

Ontem (23), o presidente dos EUA, Donald Trump, disse que os Estados Unidos chegaram a um acordo para encerrar o conflito na Ucrânia com a Rússia, mas ainda não chegaram a um denominador comum com Kiev.
Mais cedo, Trump criticou Zelensky por declarar que Kiev não reconhecerá a Crimeia como parte legítima da Rússia. Ele enfatizou que tais declarações são prejudiciais às negociações de paz e podem prolongar ainda mais o conflito.
Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала