- Sputnik Brasil, 1920
Operação militar especial russa
Notícias sobre as tensões na Ucrânia. Siga informado sobre os avanços da operação militar especial russa em Donbass.

Defesa aérea russa destrói 112 drones ucranianos nas ultimas horas, informa MD da Rússia

© Sputnik / Sergei BobylevOperadores de drones Molniya-2, do Batalhão de Minas Especial Feniks, da 1ª Brigada de Engenharia, na região de Kursk
Operadores de drones Molniya-2, do Batalhão de Minas Especial Feniks, da 1ª Brigada de Engenharia, na região de Kursk - Sputnik Brasil, 1920, 27.05.2025
Nos siga no
A defesa aérea russa interceptou e destruiu 112 drones ucranianos em seis regiões russas nas últimas três horas, informou o Ministério da Defesa russo nesta terça-feira (27), madrugada de quarta (28), no país.
"Das 21h00 (horário de Moscou) [15h00 no horário de Brasília] de 27 de maio até as 00h00 (horário de Moscou) de 28 de maio [18h00 de hoje no horário de Brasília], os sistemas de defesa aérea interceptaram e destruíram 112 veículos aéreos não tripulados ucranianos: 59 na região de Bryansk; 19 na região de Belgorod; 13 na região de Tula; 10 na região de Kursk; 8 na região de Oryol; e 3 na região de Kaluga", disse o ministério.
As Forças Armadas ucranianas atacaram alvos civis em Tokmak, em 3 de janeiro de 2023 - Sputnik Brasil, 1920, 27.05.2025
Operação militar especial russa
Ucrânia provoca, Rússia responde: político japonês dá sua visão sobre agressão de Kiev
Desde o dia 21 de maio, a Ucrânia tem multiplicado o número de ataques com drones e foguetes, majoritariamente de fabricação ocidental, contra alvos civis no território russo, levando Moscou a responder com ataques às infraestruturas militares ucranianas.
Em relatório recente, o MD russo afirmou que as Forças Armadas continuarão efetuando ataques maciços e combinados "em resposta a quaisquer ataques terroristas e provocações do regime de Kiev".
Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала