- Sputnik Brasil, 1920
Operação militar especial russa
Notícias sobre as tensões na Ucrânia. Siga informado sobre os avanços da operação militar especial russa em Donbass.

Rússia está construindo drones com que a Polônia e a OTAN só podem sonhar, diz portal

© Sputnik / Mikhail Voskresenskiy / Acessar o banco de imagensDrone kamikaze de alta precisão ZALA Lancet no estande do consórcio russo Kalashnikov, no fórum EXÉRCITO 2019
Drone kamikaze de alta precisão ZALA Lancet no estande do consórcio russo Kalashnikov, no fórum EXÉRCITO 2019  - Sputnik Brasil, 1920, 30.05.2025
Nos siga no
A Rússia está criando drones com que a Polônia e os países da Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN) só podem sonhar, disse o especialista militar Tomasz Darmolinski em entrevista ao portal polonês Gazeta.
"Na área dos drones, eles estão fazendo coisas com que só podemos sonhar aqui. Não apenas nós, mas também a maioria dos países da OTAN", disse o especialista.

Ele também apontou que a Polônia deve aprender com a experiência da Rússia na produção de drones.

O Ministério da Defesa da Rússia tem observado que, graças ao trabalho de combate dos operadores de drones FPV de unidades para fins especiais, os agrupamentos das Forças Armadas da Ucrânia sofrem diariamente pesadas perdas de pessoal e equipamentos.
O sistema russo de mísseis antitanque (PTRK) Kornet na exposição IDEX 2025 nos Emirados Árabes Unidos, na Exposição IDEX 2025 nos Emirados Árabes Unidos. Fevereiro 2025. - Sputnik Brasil, 1920, 18.02.2025
Panorama internacional
Empresa russa 'conclui com sucesso' testes de míssil guiado por feixe de laser
Anteriormente, a revista norte-americana The National Interest informou sobre progressos da Rússia em três áreas militares promissoras: drones, uso de inteligência artificial (IA) e armas a laser. Conforma a revista, os drones russos são os melhores do mundo.
Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала