- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Turquia anuncia que Rússia e Ucrânia concordaram com uma próxima rodada de negociações

© AP Photo / Hadi MizbanO ministro das Relações Exteriores da Turquia, Hakan Fidan, ao centro, chega ao Ministério das Relações Exteriores em Bagdá, Iraque, 14 de março de 2024
O ministro das Relações Exteriores da Turquia, Hakan Fidan, ao centro, chega ao Ministério das Relações Exteriores em Bagdá, Iraque, 14 de março de 2024 - Sputnik Brasil, 1920, 03.06.2025
Nos siga no
O chanceler turco, Hakan Fidan, anunciou que Rússia e Ucrânia concordaram com uma próxima rodada de conversas. "Foi uma boa negociação", disse.
"As partes concordaram com a próxima rodada de conversas. Estamos aguardando essa reunião", declarou o ministro das Relações Exteriores da Turquia, Hakan Fidan, em entrevista ao canal estatal TRT Haber.
Sobre a reunião de 2 de junho, ele destacou que as delegações russa e ucraniana compareceram preparadas, e que cada lado tinha a expectativa de alcançar um resultado. Segundo ele, durante os contatos realizados em Istambul, foi possível observar uma postura profissional de ambas as partes.
Segunda rodada de negociações entre Rússia e Ucrânia - Sputnik Brasil, 1920, 02.06.2025
Operação militar especial russa
Análise: Moscou e Kiev avançam em questões humanitárias, mas Europa se arma para lutar contra Rússia
"Claro que há profissionalismo. Eu consigo ver isso. Sim, às vezes as pessoas podem ter momentos emocionados, pode haver certa agitação, mas, no geral, o nível de emoção foi muito menor do que eu esperava. Não houve discussões muito acaloradas, insultos, acusações e coisas do tipo. Nesta guerra, todos já entendem sua posição e tentam promovê-la. Foi uma boa negociação", acrescentou.
Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала