- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Polícia usa granadas de efeito moral contra manifestantes em Los Angeles, relata correspondente da RIA Novosti

© AP Photo / Andres KudackiManifestantes seguram cartazes enquanto saem às ruas e marcham durante um protesto contra Donald Trump em Nova York. EUA, 5 de abril de 2025.
Manifestantes seguram cartazes enquanto saem às ruas e marcham durante um protesto contra Donald Trump em Nova York. EUA, 5 de abril de 2025. - Sputnik Brasil, 1920, 09.06.2025
Nos siga no
A polícia usou granadas de efeito moral contra manifestantes em Los Angeles, fazendo-os recuar, informou um correspondente da RIA Novosti.
Os protestos contra a repressão do governo americano à imigração ilegal continuaram em Los Angeles na noite de segunda-feira. Um dos grupos de manifestantes se reuniu inicialmente no centro da cidade, perto de uma das agências governamentais. As forças de segurança também estavam lá e, várias horas após o início do protesto, começaram a expulsar os ativistas da rua.
Policiais usaram granadas de efeito moral. Os manifestantes então se afastaram vários quarteirões do local do protesto, mas não se dispersaram, segundo o correspondente.
🪖 Donald Trump agradece à Guarda Nacional dos EUA por ação nos protestos em Los Angeles - Sputnik Brasil, 1920, 08.06.2025
Donald Trump agradece à Guarda Nacional dos EUA por ação nos protestos em Los Angeles
Os protestos começaram no sábado (7), após uma operação do Serviço de Imigração e Alfândega (ICE, na sigla em inglês) no centro de Los Angeles, realizada para identificar imigrantes sem documentação.
Os confrontos com os manifestantes ocorreram em meio a relatos de potenciais cortes no financiamento federal para o estado. No dia seguinte, a Casa Branca anunciou que 2 mil soldados da Guarda Nacional seriam enviados à cidade.
Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала