- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Israel nega informações de que Trump tenha gritado com Netanyahu durante telefonema

© AP Photo / Ohad ZwigenbergO primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu fala durante uma entrevista coletiva em Jerusalém, 2 de setembro de 2024
O primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu fala durante uma entrevista coletiva em Jerusalém, 2 de setembro de 2024 - Sputnik Brasil, 1920, 08.08.2025
Nos siga no
Israel nega informações de que Trump tenha gritado com Netanyahu durante telefonema, informou mídia nesta sexta-feira (8).
A NBC escreveu que a conversa entre o premiê israelense Benjamin Netanyahu e o líder estadunidense Donald Trump "se transformou em gritos", supostamente o presidente dos EUA reagiu dessa maneira ao fato de Netanyahu negar informações sobre a fome em massa em Gaza.

"A informação de que houve uma acalorada altercação verbal entre o primeiro-ministro Netanyahu e o presidente Trump é completamente falsa", disse a assessoria de imprensa de Netanyahu.

Hoje (8), a NBC, citando fontes, informou que em 28 de julho, Netanyahu e Trump tiveram uma conversa telefônica, que resultou em gritos no contexto da preocupação da Casa Branca com o trabalho do fundo humanitário para Gaza.
Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала