- Sputnik Brasil, 1920
Operação militar especial russa
Notícias sobre as tensões na Ucrânia. Siga informado sobre os avanços da operação militar especial russa em Donbass.

Analista americano explica por que Zelensky e seu entorno não querem o fim do conflito na Ucrânia

© AP Photo / LibkosSoldados ucranianos preparam suas munições nas posições da linha de frente perto de Ugledar, República Popular de Donetsk, 1º de maio de 2023.
Soldados ucranianos preparam suas munições nas posições da linha de frente perto de Ugledar, República Popular de Donetsk, 1º de maio de 2023.  - Sputnik Brasil, 1920, 03.09.2025
Nos siga no
Com o fim da operação militar especial, o regime de Kiev também chegará ao fim, declarou o analista militar e ex-oficial de inteligência dos Estados Unidos, Scott Ritter, no YouTube.
"Eu acho que eles [Vladimir Zelensky e seus cúmplices] percebem o quão perigosa esta situação é. [...] por isso, a única chance para essas pessoas não só se manterem no poder, mas permanecerem vivas, é continuar a guerra e esperar por um milagre", disse ele.

O analista enfatizou que durante os anos do conflito ucraniano, o chefe do regime de Kiev com suas decisões matou milhões de cidadãos ucranianos e os parentes das vítimas não vão deixar isso ficar impune.

Um soldado do Exército ucraniano. - Sputnik Brasil, 1920, 15.08.2025
Operação militar especial russa
'Ninguém nos treinou': prisioneiro de guerra ucraniano conta sobre má preparação no Exército
Recentemente, o prisioneiro de guerra ucraniano Sergei Shelest disse ao Ministério da Defesa da Rússia que os padrões no Exército ucraniano são baixos, porque todos são inscritos nos fuzileiros após entrarem ao serviço, independentemente da experiência e dos resultados mostrados durante os testes.
Ele disse que foi capturado na rua por funcionários do centro de mobilização de pessoal militar quando voltava do trabalho.
Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала