- Sputnik Brasil, 1920
Operação militar especial russa
Notícias sobre as tensões na Ucrânia. Siga informado sobre os avanços da operação militar especial russa em Donbass.

Ocidente mostra histeria devido ao fracasso da guerra-relâmpago na Ucrânia, diz MRE russo

© Sputnik / Natalia SeliverstovaPrédio do Ministério das Relações Exteriores da Rússia em Moscou, Rússia, foto publicada em 3 de agosto de 2024
Prédio do Ministério das Relações Exteriores da Rússia em Moscou, Rússia, foto publicada em 3 de agosto de 2024 - Sputnik Brasil, 1920, 12.09.2025
Nos siga no
Os países ocidentais estão demonstrando uma verdadeira histeria porque a guerra-relâmpago planejada por eles sob a bandeira ucraniana falhou, disse a representante oficial do Ministério das Relações Exteriores da Rússia, Maria Zakharova.
"Eles mentem e são hipócritas. A outra coisa é que eles aparentemente não esperavam que em tanto tempo, com tais quantidades de seus esforços logísticos e políticos, eles não alcançariam qualquer um dos objetivos estabelecidos", disse Zakharova durante a coletiva de imprensa.

"Há histórias inventadas, há mentiras e, claro, uma histeria flagrante de que tudo o que eles planejaram na forma de uma verdadeira guerra-relâmpago, que deveria acontecer sob a bandeira ucraniana, falhou."

Candidato republicano à presidência dos EUA, Donald Trump se reúne com Vladimir Zelensky na Trump Tower, em Nova York, em 27 de setembro de 2024 - Sputnik Brasil, 1920, 11.09.2025
Operação militar especial russa
Trump pode encerrar conflito na Ucrânia com fim do apoio militar dos EUA a Kiev, diz analista
Recentemente, a representante oficial do MRE russo disse que qualquer assistência à Ucrânia apenas prolonga a agonia do regime ucraniano.
"Qualquer assistência apenas prolonga a agonia do regime de Kiev, traz sérios riscos de uma escalada incontrolável e ameaça a estabilidade global", disse a diplomata.
Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала