https://noticiabrasil.net.br/20251020/black-friday-tambem-mira-lojistas-como-consumidores-44406676.html
Black Friday também mira lojistas como consumidores
Black Friday também mira lojistas como consumidores
Sputnik Brasil
Cerca de R$ 13,34 bilhões devem ser faturados pelas lojas, em conjunto, durante o período da Black Friday, que oferece descontos ao consumidor e é considerada... 20.10.2025, Sputnik Brasil
2025-10-20T15:00-0300
2025-10-20T15:00-0300
2025-10-20T15:00-0300
jabuticaba sem caroço
rádio
podcast
brasil
comércio
consumo
black friday
empresas brasileiras
shopping
sebrae
https://cdn.noticiabrasil.net.br/img/07e9/0a/14/44406517_0:0:1920:1080_1920x0_80_0_0_e415fbf04c85ddfc3354e4cdf272ca7e.png
Jabuticaba Sem Caroço #765
Sputnik Brasil
Jabuticaba Sem Caroço #765
Os dados são da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (Abcomm), que ainda prevê um crescimento de quase 15% em comparação ao ano passado. Diante do cenário favorável, a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) têm orientado lojistas a se preparar para o evento e também aproveitar as promoções. Para conversar mais sobre o impacto da Black Friday no comércio nacional, Thaiana de Oliveira e Rafael Costa recebem Daniel Sakamoto, gerente executivo da CNDL; e Raquel Abrantes, gerente de Mercado do Sebrae Rio. Agora disponível na Rádio Metropolitana do Rio de Janeiro, 80.5 FM.
brasil
Sputnik Brasil
contato.br@sputniknews.com
+74956456601
MIA „Rossiya Segodnya“
2025
Sputnik Brasil
contato.br@sputniknews.com
+74956456601
MIA „Rossiya Segodnya“
notícias
br_BR
Sputnik Brasil
contato.br@sputniknews.com
+74956456601
MIA „Rossiya Segodnya“
https://cdn.noticiabrasil.net.br/img/07e9/0a/14/44406517_240:0:1680:1080_1920x0_80_0_0_5f3dcd9c3fd3365d8dbce5d8d3b5c0d0.pngSputnik Brasil
contato.br@sputniknews.com
+74956456601
MIA „Rossiya Segodnya“
rádio, podcast, brasil, comércio, consumo, black friday, empresas brasileiras, shopping, sebrae, confederação nacional de dirigentes lojistas (cndl), loja, promoção, comportamento, consumidores, varejo global, аудио
rádio, podcast, brasil, comércio, consumo, black friday, empresas brasileiras, shopping, sebrae, confederação nacional de dirigentes lojistas (cndl), loja, promoção, comportamento, consumidores, varejo global, аудио
Black Friday também mira lojistas como consumidores
Cerca de R$ 13,34 bilhões devem ser faturados pelas lojas, em conjunto, durante o período da Black Friday, que oferece descontos ao consumidor e é considerada um dos maiores eventos do varejo brasileiro.
Os dados são da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (Abcomm), que ainda prevê um crescimento de quase 15% em comparação ao ano passado. Diante do cenário favorável, a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) têm orientado lojistas a se preparar para o evento e também aproveitar as promoções. Para conversar mais sobre o impacto da Black Friday no comércio nacional, Thaiana de Oliveira e Rafael Costa recebem Daniel Sakamoto, gerente executivo da CNDL; e Raquel Abrantes, gerente de Mercado do Sebrae Rio. Agora disponível na Rádio Metropolitana do Rio de Janeiro, 80.5 FM.
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!
Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.
Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).