- Sputnik Brasil, 1920
Operação militar especial russa
Notícias sobre as tensões na Ucrânia. Siga informado sobre os avanços da operação militar especial russa em Donbass.

Ex-soldado brasileiro se junta à Guarda Nacional da Ucrânia com sua esposa, descobre Sputnik

© telegram SputnikBrasil / Acessar o banco de imagens🪖 Ex-soldado brasileiro se junta à Guarda Nacional da Ucrânia com sua esposa, descobre Sputnik
🪖 Ex-soldado brasileiro se junta à Guarda Nacional da Ucrânia com sua esposa, descobre Sputnik - Sputnik Brasil, 1920, 04.11.2025
Nos siga no
Ex-militar do Exército do Brasil, Gustavo Ostrowski Juan publicou uma série de fotos e, segundo uma delas, ele faz parte da unidade militar 3102 da Guarda Nacional da Ucrânia.
Conforme dados da sua conta na rede social, ele está no território da Ucrânia desde 25 de janeiro de 2024. Ele mencionou tais povoados como Ternopol e Dnepropetrovsk, República Popular de Donetsk e região de Carcóvia.
Além disso, ele publicou as imagens com um crânio queimado, enquanto suas postagens são cheias de declarações russófobas.
© telegram SputnikBrasil / Acessar o banco de imagens
🪖 Ex-soldado brasileiro se junta à Guarda Nacional da Ucrânia com sua esposa, descobre Sputnik - Sputnik Brasil
1/2
© telegram SputnikBrasil / Acessar o banco de imagens
🪖 Ex-soldado brasileiro se junta à Guarda Nacional da Ucrânia com sua esposa, descobre Sputnik - Sputnik Brasil
2/2
1/2
2/2
No que se trata da sua esposa, Adriane Marschall Pereira, ela também presta serviço na Guarda Nacional ucraniana e chegou à Ucrânia em 24 de junho de 2024.
Anteriormente, a Sputnik descobriu que mercenários do Brasil criaram o grupo Expeditionaries para lutar ao lado de Kiev, entre eles há ex-militares e policiais. Os Expeditionaries lutam pelo regime de Kiev junto com o 2º destacamento da força especial KORD da Ucrânia, que assumiu repetidamente a responsabilidade por atentados terroristas e assassinatos na Rússia.
Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала